Porque minha barriga tanquinho só aparece quando faço força no abdomen?

tenho uma barriga com ondulaçoes bem grandes que só aparecem quano forço o abdomem , é por causa da gordura

nao faço academia , mas faço abdominais todo dia em casa

Comments

• Tente correr

e depois fazer os

abdominais

• Por causa da gordura.

Lembre-se: Abdominal não perde barriga, apenas define!

Se vc ficar apenas na abdominal, seu "tanquinho" só vai aparecer fazendo força mesmo, eu aconselho a correr todo dia e depois fazer as abdominais.

Boa sorte!

• porque quando vc vais abdominal os músculos da barriga todos se contraem e poriso

• porque inda não estâo muito definidos... Faça mais que eles ficarâo mais visiveis!

• pq vc esta contraindo os musculos q levantam a superficie da pele causando essas ondulacoes q n sao permanentes. se quer melhorar a qualidade dessa barriga, deve fazer bem mais abdominais todos os dias. muitas mesmo, tem q deixar arder , doer, blz?

saudacoes.

• Podem ser vários fatores, mas o principal é a gordura, pois pense, quando tu força o abdômen, faz com que o músculo se contraia, ficando assim "maior". Já quando tu não força o músculo fica normal, com a "gordura" em cima dele.

Recomendo que tu faça algum exercício, como uma caminhada, ou uma corrida, assim tu vai perder gordura e o abdômen vai aparecer naturalmente.

Além disso cuida da tua alimentação, não adianta nada fazer abdominais e comer coisas não-saudáveis.

No resto é ter paciência e determinação.

Boa sorte :)

• é por causa da gordura no abdômen.

Sign In or Register to comment.