Galerinha me ajudem, será que largo tudo pela minha felicidade?

Bem eu conheci uma certa pessoa numa festa e aicomeçamos a ficar nada muito serio, mas eu não o amava e nem tinha intenção de ter um compromisso serio. Até que um dia ele me pediu em namoro e resolvi não aceitar pq não sentia nada por ele e terminamos e ficamos na amizade. Nesse meio tempo eu conheci um amigo dele que na epóca namorava e começamos a ficar muito proximos um do outro, até que ele terminou e eu já estava solteira. Resolvemos sair na boa e ele tentou me beijar, mas eu resisti disse que não poderia fazer isso, passou um tempo e se encontramos numa balada e acabamos nós beijando tipo foi algo meio que eu nem ele planejamos simplismente aconteceu. E foi a melhor pessoa que beijei sei lá gostei muito. E continuamos ficando e sei lá quando fico com ele meu coração dispara algo meio que nunca senti com outra pessoa, quando estou do lado dele tudo muda, estou gostando muito dele e nunca senti isso por ninguém nunca namorei e posso dizer que ele foi o 1° a bagunça o meu coração.

Mas o pior é que a situção parece que não nos favorece que não podemos ficar junto, até pq ficamos escondidos já tentamos termina mas é algo mais forte entre nós.

E não sei agora se assumo de vez e tento ser feliz com alguém mesmo sabendo de tudo o que possa acontecer ou se coloco um ponto final, até pq eu evito sair com ele quando meu ex esta junto pq acho um clima muito chato.

# Fato ele me diz que meu ex é apaixonado por mim =(

esse é o pior da história

Comments

Sign In or Register to comment.