Ser amigo de ex vcs acham que atrapalha?
vcs acreditam que pode dar certo..
ou isso acaba juntando a pessoa de nvo ?
Ser amigo vcs acham que atrapalha..
vcs acreditam que pode dar certo..
ou isso acaba juntando a pessoa de nvo ?
Ser amigo vcs acham que atrapalha..
Comments
eu acho que quando vc termina um relacionamento é meio complicado vc conseguir manter uma amizade eu acho que não da não...imagina vc falando dos seus relacionamentos pra ela e ela falando pra vc dos relacionamentos dela...não seria estranho??? afinal amigos tem dessas coisas de compartilhar segredos de pedir conselhos etc...
não dá pra ser amigo de alguem que ja te viu peladoi né? hahahaha
não atrapalha. a menos q vc ainda esteja apaixonada ainda por ele
Ex é Ex!
Já foi, já era! Acabou! Adeus! Vai ver se estou na esquina, mas uma esquina bem longe daqui!!! Essa é a minha opinião...
não atrapalha,desde que vcs sejam maduros o suficiente para deixarem o que se passou para trás.
cada um tentando vida nova.
claro que não! eu tentei ser amiga do meu ex ele não mim considerou queria pegar a minha melhor amiga para namorar,tive nova recaÃda já estava esquecendo se saia.
atrapalha, melhor ficar distante por um bom tempo.
Na hora da carência é mais fácil para se enrolarem de novo.
Eu nunka consegui ficar amiga d ex... acho estranho ter q comprimentar com um beijo no rosto alguém q um dia eu comprimentava dando beijos e mais beijos na boca... sinceramente, axo q ficaria um clima estranho e eu naum saberia mais como agir com ele... entaum definitivamente... ATRAPALHA SIM...
Depende axo que acabar o namoro naum quer diser acabar amizade.
Mais atrapalha se vc ficar sempre vendo, ainda mais se vc tiver um novo relacionamento atrapaha pakas ...
Vai por mim fale com seu ex , mais mantenha distancia !!!!
boa noite !!!!