desespero de manha me ajudem?
Me ajudem, tenho panico, ontem fui pela milésima vez parar no hospital fiz todos os exames e nada...
Gostaria que me ajudassem, tomo rivotril de 0,5 três vezes por dia e lexapro de 10mg, há dez dias. Na hora de dormir durmo bem, mais quando abro o olho de manhã a minha crise é muito forte, hoje meus batimentos chegaram a 150 , sempre que durmo acordo com a crise, durante o dia não durmo com medo e nao tenho a crise, não sei mais o que fazer, estou esgotada, me ajudem por favor, o que posso fazer, não consigo levantar com o coração assim e todo aquele mal estar. Hoje acordei assim, tomei um rivotril dormi por uma hora e acordei com a crise de novo. Estou esgotada, será que isso é normal?
Comments
Tente não ficar já esperando este mal estar e consulte um psiquiatra de confiança. Talvez vc não esteja se adaptando ao medicamento, uma vez que sente tudo isso de manhã. Medicamentos picotrópicos demoram mais ou menos 15 dias para fazerem o efeito esperado. Mas não espere até lá, pois vc está sofrendo. Recorra ao psiquiatra de sua confiança e relate toda essa situação. Muito importante: não se auto-medique. Abraços e tudo de bom. Melhoras.
Olha deve ser o efeito colateral do remédio .... esses remédios fazem muito mal, da uma olhada nesse vÃdeo q me passaram ,eu tava tomando sertralina e parei, espero ter ajudado
http://www.youtube.com/watch?v=j63-8Ac3d%E2%80%A6
PARA DE TOMAR ESSA *****
tenta remedios naturais