Mim ajudem por favor!!?

Tou baixando uns episodios de um desenho e esse desenho vem por parte e pelo o winrar como faço pra extrair e assistir os episodios???

Agradeço a quem ajudar!!

Comments

• "Mim ajude" me matou, hein.

• Você poderá procurar ele no "Baixaki" lá eu acredito que poderás encontrar o que buscas completo e gratuita, ou pelo google tb encontrarás outras opções, caso contrário te digo colega busque um amigo ou alguém confiável que te ajude. Abraço e Boa Sorte.

• entendo sua pergunta par você extrair os arquivos você terá que ter instalado o winrar, ja tentei extrair arquivos zip winrar pelo o meu des

compactador e não consegui,sugiro a você baixar todas as partes do desenho,e depois baixar o winrar como ele é pago infelizmente,logo

ele irá vencer sua licença e não poderá mais ser usado, mas esses programas tem licença temporária por cerca de 15,30,60 dias, mas

pelo menos vc poderá assistir o desenho

quanto a assistir, creio não poder ajuda-lo com muita precisão, isso

dependerá muito da extensão do arquivo(rmvb,mpeg,avi,flv.......)mas

muitos desses arquivos podem ser executados com pacotes de codecs,sugiro o XP codec pack,ou o k-lite codec pack,se for um arquivo DVD-Rip,DIVx tambem poderão ser rodados com esses codecs, e esse for um arquivo com extensão RMVB você só poderá

roda-los com o real player

espero que isso o ajude,Abraços

• Clique botão direito do mouse no primeiro arquivo e vá na opção extrair aqui ou extract here se estiver em ingles. E pronto, os arquivos serão juntados.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Sign In or Register to comment.