posso usar essas lentes na nikon D90?
Nikon 24-70mm f/2.8, Nikon 50mm f/1.4G, Nikon 70-200mm f/2.8 VR II, and a Nikon SB-910.
eu quero fotografar um casamentoamanhãa e tenho essas lentesseráapossívell usar-la para o casamento em boascondiçõess?
Nikon 24-70mm f/2.8, Nikon 50mm f/1.4G, Nikon 70-200mm f/2.8 VR II, and a Nikon SB-910.
eu quero fotografar um casamentoamanhãa e tenho essas lentesseráapossívell usar-la para o casamento em boascondiçõess?
Comments
Adryanna, deixa eu ver se eu entendi... Tu não conhece o equipamento que tu tens, não sabe nem ao menos que tipo de lentes a câmera aceita, e vais fotografar um casamento?!?!?!?!?!?!? Desculpe a sinceridade, mas, é por atitudes assim (de gente que acha que basta comprar a câmera e sair cobrando por serviços) que o mercado fotográfico está no estado que está, com clientes achando caro o preço justo por uma cobertura de casamentos.
A primeira coisa que um fotógrafo precisa saber, antes de poder ser chamado de profissional (além de conhecer técnica fotográfica de trás pra frente, e de cabeça para baixo) é o equipamento certo que ele precisa para executar bem o seu trabalho. E isso inclui compatibilidade de lentes.
Deveria ser obrigação tua saber bem antes de pegar um casamento para fotografar, que apenas câmeras full frame não aceitam todas as lentes disponíveis para a marca, tanto em Nikon quanto em Canon.
Vá estudar um pouco mais, antes de sair por ai já pegando trabalhos que demandam MUITA responsabilidade.
fora o q o colega disse, vc pode ser processada por imperÃcia,caso as fotos não fiquem boas,geralmente dá um prejú de 10 mil em média.
Achei no youtube esse video sobre lentes claras, espero ter dado a direção certa! Abraço, Adryanna!!!
http://www.youtube.com/watch?v=5kvNFL9MOw4
...