O que vocês acham da evolução dos jogos da serie gta do 3° ao 5° jogo? e sobre a ideia da série.?

o que vocês acham da evolução dos graficos e da jogabilidade? vocês acha que o gta torna as pessoas mais agressivas. o que na minha opinião, é besteira, jogo gta desde os 7 anos e continuo sendo o mesmo cara caumo que sempre fui para mim ele é uma ferramenta, onde posso descontar a minha frustração.

Comments

• Eu sou um grande fã da série "GTA" e sempre serei, pra mim os melhores jogos da série até o atual momento são o Vice City e o San Andreas. O jogo sempre foi bom por trazer a liberdade, onde você pode fazer o que quiser, explorar o mapa, começar uma briga de rua, fazer perseguições policiais, fazer as missões, entre outras coisas possíveis!

No quarto jogo da série que foi feito para a nova geração, eu achei meio fraco por alguns motivos, a cidade é menor, muitas coisas que você podia fazer em Gta San Andreas não pode em GTA IV, além de que eles focaram muito nos gráficos do jogo, trazendo maior realismo e tiraram um pouco da liberdade, mais mesmo assim, GTA IV ainda é um bom jogo como os outros.

Em termos de evolução gráfica, o jogo realmente começou a se tornar mais realista a partir do quarto jogo da série, mais mesmo assim, os jogos anteriores ainda são divertidos, porque gráficos não são tudo. A jogabilidade do jogo em alguns jogos da série, como Vice City é mais dinâmica e fora do realismo, mais não tira a diversão ;)

Por último, sobre o jogo ser violento, eu acho que ele com certeza tem cenas violentas ou algo do tipo, mais isso não quer dizer que ele vai fazer alguém virar um assassino ou ladrão, isso vem de cada pessoa, é isso que eu tinha pra falar ;)

Espero ter ajudado, desculpe pelo texto "meio grande"

• os graficos com certeza melhoraram e a jogabilidade está ótima cada vez mais me surpreendendo.

discordo completamente que as pessoas fiquem mais agressivas jogando gta, além do mais acredito que a pessoa tenha que ter um problema da cabeça para cometer algum crime por causa de um jogo.

Sign In or Register to comment.