Em qual se trabalha mais o corpo e emagrece mais, numa aula de Kickboxing ou jiu-jitsu?

É por que não sou do tipo de pessoas que gosta de ir pra academia e malhar por malhar, prefiro fazer alguma arte marcial e ao mesmo tempo manter o corpo em forma e aprender algo. É muito mais vantagem.

Perto da minha casa tem uma academia que dão aula de Kickboxing e jiu-jitsu. Queria saber qual a melhor pra definir o corpo?

Desde já obrigado pelas respostas!

Sai limbo! Sai limbo!

Comments

• Olha o kickboxing eu acho que você vai suar mais,gastando mais calorias e perdendo peso e gordura, se for magro perde musculo, no jiu jitsu, você vai até suar mas por fazer força contra outra pessoa, em- purrando ela e puxando, você vai ficar forte e vai fortalecer seus músculos, e criaras massa muscular,

eu já fiz boxe, perdi peso, agora faço jiu que eu adoroo, mas to meio parado, e ganhei mais musculo.

Espero ter ajudado. :D

• kickboxing e claro

• Kickboxe,no jiu jitsu se ganha mais massa muscular e no kick boxe em uma aula,vc perde 2k,no kickboxe o fisico tem de ser valorizado,entre pular corda 200 vzs,alongamentos diversos,salto canguru,flexões d diversas formas,perdi muitos kgs e ganhei mais resistência,além de vc aprender a se defender ta cuidando do seu corpo.

• Os dois esportes gastam muita energia, mas vc tem que manter sua dieta balanceada para conseguir resultados mais rapidos, nao adianta vc fazer muitos exercicios e comer alimentos gordurosos. Mas, a questao do esporte, faça o que vc se sente melhor e o que vc gosta mais.

• Benn e Mayckon foram corretíssimos em suas opiniões.

• Eu já pratiquei os dois e sou mestre de muay thai e posso ser de kickboxing mas acho melhor se quer lutar mma eu recomendo muay thai

• Jiu Jitsu com certeza.

Emagreci 6 Kgs treinando tres vezes por semana, em um mes.

O treino é dividido em quatro partes

1º Aquecimento

2ª Orientação de novas técnicas feitas pelo mestre.

3º Exercicios de fixacao das novas tecnicas aplicadas no passo 3

4º "Rala", onde os alunos sao colocados frente a frente demonstrando o que estao aprendendo, nessa hora o cara vai sentir que o jiu jitsu é um excelente esporte para o corpo e para a mente.

Sign In or Register to comment.