Como era a sua vida sem Jesus?

como era o andar da sua vida quando vc nao se converteu,ou quando vc nao conhecia a Jesus e passou a acrediatr nas suas palavras mesmo sem estar numa igreja?

Update:

Joemacbe: Pra que tanto odio assim?nao vi ninguem te ofender pra vc estar deste jeito,e cristao nenhum de maneira nenhuma pode achar o que vc esta dizendo,muito pelo contrario deve lhe acolher,pois temos que amar o nosso proximo independente de sua crença,cristao que distrata uma pessoa por motivos de crença é examtemente um ignorante.mas ate agora nao vi isso aki.

Comments

• Christian" era um vazio muito grande..nada que eu fazia preenchia este vazio..sentia mais quando ia dormir..era uma vida divertida..apenas uma felicidade passageira...tinha tudo e não tinha nada...depois voltava o vazio..quando aceitei a Jesus este vazio foi preenchido..nunca mais me senti sozinha..e uma Paz que nos invade que não termina mais..para ser franca..comecei a viver depois que aceitei a Jesus..minha vida passou a ter sentido..antes era ..deixa a vida me levar..vida leva eu..hoje não..tive uma volta de 360 graus em tudo na minha vida..tudo melhorou..

abraços!!

• Eu era um bêbado que vivia drogado.

Hoje estou curado, encontrei Jesus Encontrei Jesus, encontrei Jesus.

Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás ...Xô Satanás ...Xô Satanás ...

Pois é...eu tava num cabaré...

• Vazia...

Como é a vida de qualquer um que não conhece a Jesus...

·JOÃO (cap. 17)·

3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.

• Nunca estive sem Ele.*

• Graças a Deus eu nunca tive do que me queixar. A minha vida sempre foi tranquila e ficou mais tranquila ainda depois que eu me converti ao espiritismo. Hoje eu sou uma pessoa muito mais compreensiva em relação as desigualdades do mundo e compreendo melhor o Amor de Deus por toda a Humanidade. Antes, eu questionava muito mais Deus ,agora eu compreendo o seu Amor e a sua Perfeição.

• só derrota. cachaça, farra, brigas com a familia e um enorme vazio a ser preenchido quando a farra acabava aí começava tudo denovo e o diabo se acabava de rir da minha cara. mas aí conheci Jesus e tudo mudou, agora conheço a felicidade e sou eu quem rí da cara do cão. perdeu condenado!!!!!!

• boa pergunta,pois a minha vida éra como a de todos os que vivem no mundo natural,bebia até não aguentar mais,fumava duas carteiras de cigarros por dia,meus pensamentos éra como de imediatista,toma-lá da cá,tranbiques e bagunças,mentiras estupidez,etc,

hoje vejo o mundo como em um palanque ,todos os acontecimentos como em minha frente e as vezes não podendo fazer nada,o mundo jaz no malígno.

• no meu caso é um pouco o contrario, antes eu ñ era ateu!

acreditava no q os outros acreditavam....

sem ter minha propria opniao!

minha vida ñ era facil mas eu ñ colocava a culpa em ninguem!, nem dizia: "deus ñ gosta de mim";;....

tipo de coisa q muitos dizem quando algu dá errado!

hj sou ateu convicto,ñ tenho duvidas de q o q ñ existe ñ existe!, (minha opniao!)

FAÇO A COISA CERTA PQ É O CORRETO A SE FAZER!,Ñ PQ SEREI PUNIDO POR UM SER SUPERIOR....

acho q ñ tem nada biblico pra acontecer o homem destruirá o proprio mundo por conta propria!

• Eu acho que fui uma criança muito estranha, porque desde pequena, assim que aprendi a ler, umas das minhas primeira leitura foi a bíblia, mesmo não tendo ninguém religioso em minha familia.

Eu sempre tive Jesus.

Sign In or Register to comment.