Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?
Eu não! E não tem nada aa ver com a bíblia nem nada, e nem acho certo nem errado. Apenas não concordo com isso. Gays podem morar juntos, namorar etc, agora, casar na igreja no cartório e tal, eu não concordo. E não sou homofóbica. E vocês, o que acham?
Resultado da enquete do G1.com : http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da...
Comments
Não. Sou contra.
Crianças provenientes de um lar composto por pais homossexuais têm uma probabilidade imensa de serem homossexuais também, porque os pais são os exemplos primordiais delas.
Dizer que pais heterossexuais podem ter filhos homossexuais não é um contraargumento porque a probabilidade desses filhos serem heterossexuais é muito grande.
Enfim, as maiores influências de uma criança são os seus pais.
Foi a esquerda internacional que criou essa estória de homossexualismo ser politicamente correto para poder controlar a população mundial e está conseguindo.
Esse governinho comunista saffado que temos aqui, do PT, transforma o politicamente correto em lei para ter um mais efetivo controle sobre o povo.
Sem falar que a moda do homossexualismo foi criada como forma de controle de natalidade já que os governos são tão criminosamente irresponsáveis que nada fizeram para que o populacho parasse de procriar igual a coelhos.
somente esquerdistas defendem o atvismo homossexual
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&...
....
sou em acordo no cartorio mais na igraja sou interamente contra que no cartorio è so papel asinado ontem na frança o congresso votou sim para a união homo teve um que bra quebra a paris bom essa è minha opinião !
Cada um casa , da , pra quem quiser
não tem o CERTO para todos , cada um tem sua opinião e pensa de uma maneira diferente
por isso o Brasil não vai pra frente !
Sou a favor de toda e qq forma de se expressar, sabe pq?pq sou anarkista!
Eu respeito o fato de você não concordar, mas estamos falando da sua opinião interferindo na vida de parte população brasileira. É uma simples questão de liberdade individual, pois se gays casam ou não, isso não muda em nada a sua vida, mas faz muita diferença na vida deles. Digamos que dois homens se casem, construam uma vida juntos, mas não tem direito de casar. Um deles um dia vai morrer e o outro vai ficar. E o patrimônio que eles construiram JUNTOS? Eles podem ter comprado uma casa que ficou no nome do que morreu e se a justiça não reconhece a união e a família resolve ficar com a casa, ninguém poderá impedí-los. Essas coisas não são levadas em consideração principalmente porque quando um relacionamento começa, ninguém pensa no fim que isso vai ter. E pior, digamos que duas mulheres tenham um relacionamento e resolvam criar uma criança. Uma delas fica grávida e elas têm um filho. Consequentemente, o filho vai ser registrado no nome de uma só, se a justiça não reconhece a união entre as duas. Daí, acontecendo a mesma coisa, como a companheira, que também é mãe da criança, poderá pedir a guarda? Eu compreendo perfeitamente que a igreja não aceite, mas a justiça já deveria ter aceitado há muito tempo, porque é uma parcela de pessoas que vêm tendo seus direito oprimidos por anos e pouquíssimas pessoas se dão conta disso.
Para contrapor o argumento usado pela Priscila, vale lembrar que não é de hoje que pais homossexuais criam filhos juntos, visto isso, já foram feitas pesquisas com filhos de homossexuais e perceberam que a probabilidade dos filhos serem gays ou heteros são as mesmas e em todos os outros quesitos eles também não diferem em nada de filhos com pais heterossexuais. Isso porque a sexualidade não é uma questão de influência, mas sim de genética. O que pode acontecer sim, é que, se a criança já tiver tendências homossexuais, ela terá mais liberdade de se descobrir, pois saberá que não sofrerá repressão pela família, como acontece na maioria das famílias heterossexuais, mas isso na minha opinião é um fator positivo, porque não é bom pra ninguém sofrer opressão, seja qual for o motivo.
Sou a favor, por que a liberdade de expressão esta na constituição, cada pessoa de certa forma escolhe o que quer da vida, essa decisão cabe a pessoa decidir se quer casar ou não, isso não cabe ao governo, o governo tem que dar a possibilidade de escolha, ou seja aprovar o casamento no civil e a pessoa decide se quer casar ou não. enquanto ao casamento na igreja para mim não importa, sou sou comunista, mais.. se a pessoa é adepta da religião sabe os seus valores, e sabe que querer isso ja e querer demais. pois creio que a igreja não permitirá.
sou a favor da liberdade de escolha simplesmente