Gatinhos me ajude!!!!!! por favor?
Estou ficando com um carinha, e já tem uma semana q ele nao me liga. o q vcs acham q eu faco. Já q passou 1 semana fica ridículo eu ligar. Nao quero deixar pra lá, quero tentar conquistá-lo. Me dem uma dica. Por favor
Comments
faz doce que ele voltará...senão ele vai achar fácil, extremamente facil!
Olha na boa , ele ta fazendo isso pra fazer charme e ta consiguindo... temos que ser realistas...de 2 uma.
1- ele curtiu e mesmo fazendo esse charminho vai te ligar obviamente , quem deixa de ligar pra uma garota apos uma saida bacana?!! ninguem
2- vcs sairam , o cara ta na dele , desencanado e tals
Sei que a opcao 1 e muito melhor e espero que seja a que esta acontecendo. Mas nem tudo e como queremos ne ...
Mas nao ligue em hipotese alguma , senao ele vai ficar se achando e vai fazer mais graca ainda!!!
NAO LIGUE!!!!
bjos
Fala pra ele o q você sente. Nada como uma boa dose de sinceridade. Comece depois a programar vc o que fazer, até ele ficar dependente de vc. Mas primeiro tem q perceber o q ele gosta. Nem td o mundo gosta da mesma coisa, e nao se conquista de maneira igual as pessoas.
espero ter ajudado bjo
tenta se mostrar superior na frente dele tenta se mostrar o tanto q e mulher sem esfregar outro na cara dele faz manha