To apaixonado por uma garota mais descobri q ela tem namorado! Ai?
E agora se mato ou continuo sendo amigo dela!? ( so no yahoo) penso em parar de responder as perguntas dela
Ela e tão legal fofa super legal né! Mais olha só ela n e daqui ela mora no Peru ela fica no Yahoo eu respondo as perguntas delas e ela responde as minhas e tão legal ela e muito carinhosa! Mais descobri q ela tem namorado. Nem contei pra ela q amo muitão. O q posso fazer nessa situação? continuo sendo amigo dela ou n! Obrigado pra quem me responder com educação... " RESUMIDO"
Update:Isso tudo piora so fico ouvindo musica triste, so tenho musica triste do Simplou Plan entre outras
Comments
Nao nao, hehe nao se mata nao.
Muita calma nesta hora meu caro, eu passei por isso recentemente. A mina ficava me olahndo tal, me dando bola ai descobri q tava namorando
Cara continua sendo amigo dela, so nao se torne o melhor amigo dela, tende... Seja sempre amigavel, "fofo"hehe como ela e fofa com vc e etc. Tente sempre dar umas indiretas aki e ali, e quem sabe um dia nao da certo. A esperanca e a ultima que morre!!!!! Boa sorte cara!!!!
Responde a minha? valeu
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
faz um favor pra ela e pro mundo: SE MATA DESGRAÇADO!!
apaixonado por perguntas? Aiai...
fala serio cara, o fato de ela ter namorado, não te impede de ficar com ela.simplesmente tente queimar o filme do cara perante ela!
nosssa c apaixonar apenas por estar tc, poxa sabe como c chama isso...carencia amigo...vc precisa dxar esse pc um pouco d lado e curtir mais a vida ,arrumar uma garota de verdade p t dar muitos bjinhos e carinho, sai dessa ilusão,c joga na vida e vai ser feliz.
continua sendo amigo dela, essa dor vai passar com o tempo. se voce acha ela legal e tudo mais, não vai querer jogar a amizade dela fora. então continua falando com ela, que logo a sua dor passa.
é dificil, mas nao impossivel esquecer ela. tenta
Se mata ^^
Isso é bem difícil,pois ela tem namorado,mas continue sendo amigo dela,mas não muito,e talvez você possa encontrar outra garota,e você pode esquecer a outra.
Me ajude na minha última pergunta,por favoor:)
Continue sendo amigo ^^
Se preciso se afaste por um tempo, mas ela parece ser sua amiga, e mesmo assim sempre existe um porem, quem sabe ela não gosta de vc daqui a um tempo? Nunca se sabe :P
Apropósito, bem vindo ao clube dos pecadores apaixonados pela mulher do próximo xD