Vc é uma pessoa esquecida, o que vc já esqueceu?

Conseguiu reaver o que vc esqueceu?

Se vc acha alguma coisa de alguém vc leva no achados e perdidos do local?

Comments

• Não Marcelo. Desde que eu não carregue comigo sombrinhas e blusas de frio eu não esqueço nada....rsrsrs

Bjus!!!!

• Já cheguei ao cúmulo de esquecer onde estava o meu celular (estava na minha mão) e então eu tive a brilhante idéia de ligar pra ele!! Então eu peguei o meu celular, que estava na minha mão, e liguei aflita para ...o meu celular!!!

Rararararrara

Só uma amostra...

• Nossa eu sou muito extremista, Marcelo...Há dias em que a minha memória está excelente e outros em que ela está falha...Tudo depende do meu lado emocional....

bjs

• Sou muito esquecida,Marcelo...

A última vez esqueci um moleton no cinema do shopping.

Fui no Achados E Perdidos,mas misteriosamente "ñ estava lá"....

Como era novinho,os próprios funcionários "levaram de lembrança..."

HAHHAAHAHAHHAHAHAHHA

bJKS

• Não sou de esquecer muito das coisas não amigo, quando eu encontro alguma coisa na rua eu procuro achar o dono,caso isso não aconteça eu entrego para o 1º polical que eu encontar.

bjuss meu kerido amigo

εïзεïзεïз

• Nossa sou muito esquecida sim, srrs tem vezes que sinto raiva disso kkkkkkkk...Mais as vezes consigo relembrar quando volto por onde passei rs <<<☼>>>Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<☼>>>

• Oi!

Obrigada! Já estava me esquecendo de tomar o remédio!

Bjo bjo bjo.

• Marcelo,

Não me considero esquecida, pq não acontece com freqüência, mas já esqueci consulta médica, marcada, por exemplo.

Tmb, já esqueci data de aniversário de amigos, e já esqueci onde havia deixado meu celular...rs.

Só encontrei um casaco, no shopping, uma vez, e entreguei no balcão de informações.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Sou esquecida, já esqueci até carteira com dinheiro, datas de aniversário de pessoas importantes para mim, esqueço de fatos que aconteceram no passado etc

Muitas vezes consegui reaver e muitas vezes ninguem percebeu , e outras nunca mais achei

Tive um apartartamento que justo naquele dia não sobrou lugar para eu estacionar na garagem , deixei o carro do outro lado da rua ( aqui no ltoral), dormi, quando acordei procurei a chave pela casa toda e nada , ao chegar na porta do carro a chave estava lá intacta no buraco da fechadura da porta do motorista

Já achei muitas carteiras , capangas e nem sequer abri , só quero o que é meu , levo para local apropriado ( gerencia , segurança etc) caso alguém esqueça em minha casa espero a pessoa voltar para pegar

bjão baby

• ja esqueci minha bolsa no trem, a carteira no balcao de uma loja, uma vez sair sem perceber com o despertador embaixo do braço, o controle remoto dentro da bolsa, ja peguei metro e esqueci que estava de carro......sou muito distraida.

Sign In or Register to comment.