Gostaria de saber se existe a possibilidade da minha namorada engravidar nas seguintes situações!?

minha namorada menstruou do dia 03/04 ate 07/04, ai no ultimo dia da sua menstruaçao ela resolveu perder a virgindade, começamos a tentar, mas ela sentiu muita dor e paramos, no outro dia para prevenir eu dei a pilula do dia seguinte para ela, ai passou quatro dias e ela começou a menstruar de novo que foi do dia 11/04 ate 14/04. No dia 14 tentamos mais uma vez a tirar a virgindade dela e eu estava sem preservativo, ai paramos, tenho certeza que não rompeu o hímen:

gostaria de saber se corre rico dela engravidar nessa situação, sendo virgem, ultimo dia de menstruaçao e sem eu gozar dentro!??? por favor me ajudem!!!

Comments

• Meu caro não tem como saber

se vcs tentaram ontem mesmo assim não tem como saber se ela está gravida nessas condições

não fica utilizando esses metodos porque esses metodos só podem ser utilizados se sua namorada jah tiver usando anticoncepcional.

da proxima vez que vcs fizerem usa camisinha porque além de evitar gravidez previne para um monte de doença

o recomendavel agora e sua namorada ir até um ginecologista para ele ver se rompeu o himem daí ele vai entrar com um monte de exames um deles vai se o de sangue que por ai jah da para saber se ela está gravida ou não.

se vcs não quiserem ir ao medico recomendasse que compre um teste de farmacia nunca falha tbm

espero ter ajudado

• Caro, é o seguinte sua garota sente dor pelo fato de estar tensa e também a musculação vaginal precisa se adequar ao formato do pênis, diga para ela se tranquilizar e não se preocupar com a emoção da primeira vez, pois para ela vai ser horrível e para você muito rápido. Portanto vocês devem tomar muito cuidado com a possibilidade de gravidez. A pílula do dia seguinte logo após a menstrual só fez confundir o sistema e ocorreu uma nova menstruação. Meu conselho para você usar um preservativo com o auxílio de gel lubrificante sem cheiro ou mentol. Seja prático usando o preservativo pois vai ter ejaculação mais tarde favorecendo um bom relacionamento e evitando frustração. Seja sábio tornando tudo na tranquilidade. Quanto a possibilidade de engravidar é possível sim logo após o térmico da menstruação, embora não seja comum mas é possível sim engravidar, portanto muito cuidado.

Sign In or Register to comment.