Corro risco de engravidar se o menino gozar perto?

estava na casa da minha amiga e minha mentruaçao tinha acabado mais nao tinha feito um dia e um colega dela me forçou a fazer sexo com ele , nao deixei mais quando ele estava tentando gozou perto, nao foi dentro mais foi perto, e agora minha menstruaçao ta atrasada, estou desesperada, sera que estou gravida? tenho so 14 anos

Comments

• Não se não gozou dentro não tem como os espermatozoides não passarão pela pele

• Depende de que perto você ta falando. Mas iddo que tu diz que tentou fazer a força isso já é considerado estupro melhor procurar seus direito

• Olha meu bem , é difícil mas não impossível , e depende do seu "perto" foi nas coxas ? Em cima da vagina ? Na entrada ? Mesmo assim é difícil , talvez seu ciclo está atrasado por conta do seu medo de gravidez e por tá colocando isso na cabeça , muitas vezes a menstruação pode atrasar por ansiedade , tenta tirar isso da cabeça , quanto mais preocupada você ficar , mas pode atrasar , tenta relaxar e tirar isso da cabeça , sei que é desesperador , ainda mais pra uma menina de 14 anos , mas vai adiantar ficar desse jeito? Só tá piorando as coisas , porque se continuar assim pode acontecer uma gravidez psicológica, uma gravidez que não existe , tenta ficar mais calma , e tira isso da cabeça , grávida você não está !

Sign In or Register to comment.