Meu colega é muito deprimido e me traz muita negatividade..por pena, acabo o ajudando pois sei?
que ele pode se matar a qualquer momento e nao quero ficar com a culpa de nao ter feito o que pude...mas ele me suga todas as energias...eu que to ficando deprimido no lugar dele...o que vcs recomendam? Muito obrigado pela atencao, gente...preciso saber a opiniao de vcs...
Comments
Seu amigo precisa então de um psicólogo. Faça por onde ele ir se tratar e já estará ajudando ele bastante!
COmpra o livro ''O Segredo" pra ele.Infelizmente se vc não abandonar ele,ele vai te prejudicar,Ele precisa ficar só para ver que as pessoas vão se afastar dele se ele não mudar.
é como você disse: ele tá te sugando. Se ele quiser se matar que o faça, pois quem quer se matar pega e faz. Ele não quer ser ajudado, ele quer ficar dando uma de coitado, cuidado! >>
cuidado! isto ñ é depressão, é falsidade e inveja,
Continue tentando. comigo aconteceu isso, e eu estive com ele até o fim, hoje ele está bem, é só uma faze da vida, e não desistir, e você também não precisa ficar deprimido, seja forte, é só uma faze dele!