Muitas espinhas no rosto o que pode ser?
Amigas como essa semana já deixei duas perguntas sobre gravidez e que na verdade foram bem respondidas, só que eu ainda tenho uma dúvida...
Minha mestruação está atrasada desde de Domingo passado como disse nas outras perguntas eu estou sentindo os seguintes sintomas: dor de cabeça, fazendo muito xixi, muito irritada, fome mas que o normal, muito sono e estou sentindo uma leve dor no pé da barriga como se a mestruação fosse decer mas não desce...
Só que desde de segunda eu estou com o rosto coberto de espinhas,e pra falar a verdade são enormes, desde então tenho feito limpeza diariamente no rosto e nada delas desaparecer , e também estão muito doloridas, meu rosto virou um ralo e não sei o que fazer...
Como já disse meu sonho é de ser mãe passei por tratamento por 3 vezes e não tive sucesso e agora nesse mês de março minha mestruação atrasou e tudo que eu estou sentindo nunca senti antes...
Amigas sei que vcs acham que eu não tenho juízo se não já teria procurado minha médica né? Mas tentei uma consulta com ela essa semana mas não vai dar ,ela só pode me atender semana que vem dia 1 de Abril...
Será que as espinhas tem haver com uma posível gravidez???
E vcs que já são mães acham que eu posso está gravida???
Desde já agradeço!!!
Abraços...
Comments
O organismo da mulher muda muito quando está grávida!
A alteração dos níveis de hormônios nessa fase é muito grande. Por isso muitas mulheres ficam com a pele do rosto, às vezes muito oleosa, ou ao contrário, muito seca! Por isso essas espinhas terríveis!
Mas cuidado com os produtos que passa no rosto. Tem cremes que não são recomendados durante a gravidez.
Preste Atenção: Você está alimentando um desejo muito grande de estar grávida e não quer se decepcionar. Acho que você tem medo de não ser gravidez! Não fique com medo! Quanto mais você agir com a razão agora será melhor! Você, pelo menos, deveria ter feito o exame de sangue, no postinho mesmo, o resultado sai no dia seguinte, às vezes no mesmo dia e não esperar uma consulta com sua médica! Se ela saísse de férias!? Esperaria voltar!? Então!
você pode estar grávida sim. Porque vc não faz teste de farmácia!
olá amiga e normal ter espinhas antes da menstruação porque
ocorre uma grande alteração hormonal, que se reflete na produção da secreção sebácea, causando acnes,mas já que tens a menstruação atrasada e sintomas de gravidez o melhor e fazer um teste beta hcg para tirar a duvida,para poderes procurar ajuda de um dermatologista para que possas tratar as espinhas ,ou espera a consulta que a médica vai poder ajudar-te
espero ter ajudado
boa sorte
Drika,
Antes mesmo de abrir sua pergunta eu pensei nisso: acho que é disfunção hormonal, procure um ginecologista, linda.
beijo;*
com certeza isso é ACNE procure urgente um dermato
bjs
puberdade
bem as espinhas podem ser da anciedade pela qual vc esta passando,e sobre sua mestruaçao estar atrasada pode nao ser gravidez,pois se vc estivesse com tao poucos dias nao estaria sentindo nada,e cuidado para nao se transformar em uma gravidez psicologica,pois isso é horrivel,entao relaxa e esquece que sua mestruaçao nao veio..espero ter ajudado abço