Qual a forma mais correcta de limpar o corpo e o display de um Macbook de Alumínio?
Gostava de saber a melhor e mais correcta forma de limpar um Macbook de Alumínio. Tenho medo que com um pano húmido o computador fique estragado.
Gostava de saber a melhor e mais correcta forma de limpar um Macbook de Alumínio. Tenho medo que com um pano húmido o computador fique estragado.
Comments
No manual da APPLE diz pano umido ou seco
depois de varios anos de trabalho em assistencia tecnica, aprendi que: É importante lembrar que, por ser um equipamento eletrônico, não se deve utilizar panos encharcados ou água, pois isso pode comprometer os circuitos internos.
Para limpar o Mac em casa, basta seguir a receita básica: desligue o computador e tire da tomada, utilize um pano macio, sem fiapos e úmido (não use acetona, álcool, ou qualquer líquido de limpeza baseado em álcool); não pulverize o líquido de limpeza diretamente no Mac, pois isso pode gotejar dentro da tela ou causar um choque elétrico.
Não tenho um Macbook mas pano umido, ou um com um pouco de veja, geralmente.
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Pano úmido serve. Se precisar de um solvente mais forte use álcool isopropÃlico.