Olha o MICO na festa da empresa !!!!!!!!!?

Gente, aconteceu comigo na sexta dia 23 de dezembro festa de confraternização da empresa, comecei tomando uma lata de cereja, duas, três, quatro até o momento que fui ´parar na piscina, me afoguei e tiveram que me salvar, lógico que a festa parou né - e eu estava de vestido.

Nossa hoje estou aqui no serviço c/ tanta vergonha que nem levantei da inha cadeira, o pessoal está de boa perguntaram se estou bem e talz... mas o negocio é tenso pq com certeza tem piadinhas de bastidores =/

E VCS... que nota dão pro meu mico? já aconteceu algum mico em festa de empresa com vc?

Update:

COMECEI TOMANDO UMA LATA DE CEREJA NÃO.... DE CERVEJA!

Comments

  • As pessoas não perdoam mesmo em seus comentários, porém isso é o de menos. Essa situação poderia ter sido evitada se você não bebesse. Não sei se você bebe por causa de um vício, ou porque gosta, mas, meu conselho é que pare. Faça isso pela sua saúde, a bebida não trás um benefício sequer para o organismo, pelo contrário, destroe o que já estava bom.

  • 1000 eu naum dou esse tipo de mico pq naum bebo

  • Bom eu num trabalho ainda mas poxa seu mico foi um 8.5!!!!!!

  • isso que da beber demais

  • Comigo nunca por que eu não trabalho.

    Mais seu mico foi muito grande 9.0

  • nossa ki micasso, olha eu do 9,5, imagina uma festa cheia e tal todo mundo se divertindo e vc cai na piscina e faz a festa toda parar, nossa não queria TA na sua pele, bom mais micos acontecem néh fazer oq.

    BOA SORTE NA PRÓXIMA FESTA.

    BJUS

Sign In or Register to comment.