Alguém aí também odeia futebol? Ou será que sou o único?
22 pares de pernas cabeludas atrás de uma bola e a marmanjada toda de olho????
Sem falar nos que ganham rios e rios de dinheiro e eu aqui ralando pra me manter...
E os brucutus idiotas que brigam e até matam outras pessoas por causa de time.
Tô fora!!
Comments
DETESTO... Dia de quarta-feira eu chego a ficar até chateado porque já sei q vai passar a praga do jogo. Quando estou no meu apartamento eu até q não me incomodo muito não, pq nem tenho tv lá... Mas de qualquer forma eh só no q se fala... Jogo, gente q perdeu, q ganhou, torcida q eh isso, q eh aquilo. Será q o brasileiro não tem nada mais útil pra gostar não?
E o q mais deixa a gente chateado eh o fato de q esses caras ganham rios de dinheiro, enquanto o nós ralamos pelo mínimo rs.
Eu também não gosto
Não dá pra entender como tantas pessoas gostam de ver um bando de homens correndo atrás duma bola, qual a graça disso? Sem falar nos salários dos jogadores, não é...
Abraços
Concordo...mas gosto de jogar...não assistir...jogos pela televisão são chatos demais!! Não suporto as besteiras que os narradores dizem,só para encher linguiça!kkk
Olá )
Ah eu Amo Futebol
Futebol Masculino Da seleção
Futebol Feminino
Jogos do meu Time
Adoro Futebol ♥
<>=<>
(=";"=)~~>Beijos
(..)♥(..) ~~>Abraços apertados
(=),,,(=)~~>Um xerú ^^
┈━═☆Bye-Gah Estrela
Eu também não gosto =Z Não acho nenhuma graça, já até tentei, mas num dá. Nem tenho time. Bleeerr, parece ate obrigação isso kkkkk
Odeio tbm, por causa dessa coisa as pessoas brigam, se matam, e os jogadores ganham fortunas de dinheiro e o brasil continua como esta.mas cada um tem seu gosto,eu por exemplo gosto de Basketball e Boxe.
me lembrou uma pergunta que eu fiz perguntando qual é o sentido de se assistir futbol.detesto futbol,é uma das coisas mais inúteis que já inventaram.serio q graça tem isso?ficar correndo atrás de um treco redondo por noventa minutos?
RESPEITE OS QUE GOSTAM DE FUTEBOL,EU AMO O FUTEBOL ,AMO O NÁUTICO É TUDO QUE EU MAIS AMO NA VIDA ,EU ADORO JOGAR FUTEBOL E O FUTEBOL NÃO É SÓ 22 JOGADORES ATRÁS DE UMA BOLA ,O FUTEBOL TAMBÉM TEM SEU LADO SOCIAL EVITA QUE MUITOS JOVENS ENTREM NO MUNDO DAS DROGAS.
PALAVRAS DE UM TORCEDOR QUE AMA O SEU TIME
Detesto futebol sei porcaria nenhuma de futebol.
Não converso com ninguém sobre futebol.
Quando falam de futebol eu fico aéreo.
\o "Tamu junto ! " Rsrsrsrsr
Odeio essa bobeira de futebol,sou muito mais ler um bom livro !