Quero saber se teste de gravidez de farmácia é um método seguro?

Update:

Pq eeu quero fazer o testee , mas eu tenho medo de dar NEGATIVO e depoois de um tempo eu está gráviida ;

Comments

• Minha Cara Gabi,

Os testes de farmácia atuais funcionam detectando a presença do ßHCG na urina, hormônio produzido pelo feto. Eles têm um índice de sensibilidade de 99,5%, e costumam dar resultados falsos-positivos (acusar que você está grávida sem estar realmente) apenas em situações raras, como se você estiver realizando tratamentos específicos de reposição hormonal, ou tiver um tipo especial de tumor. Portanto, se você estiver com mais de três dias de atraso (ou seja, já faz três dias que sua menstruação devia ter descido e não veio) pode confiar! Se vier negativo, mas você continuar sentindo sintomas como enjôo, falta de apetite ou dor nas pernas, compre um segundo kit e repita o teste depois de quatro dias

Espero ter respondido sua pergunta satisfatoriamente!

• NÃO É SEGURO NÃO!!!

O DE SANGUE BHCG É CERTO.

• As vezes sim.mas melhor msmo e o seu medico neh?

• -----------É--------

• o da minha irma deu positivo, dai ela foi fazer um de sangue pra confirmar mesmo e deu negativo.

compre varios :)

• É seguro qdo dá POSITIVO. Minha esposa fez dois, acsou negativo e hj ela está aqui com um barrigão de 8 meses. Melhor fazer um exame de sangue que esse sim é seguro!

• é seguro mas nao é infalivel

funciona assim: se der positivo vc esta mesmo gravida, mas se der negativo tem q ir ao medico para confirmar (alias nas duas hipoteses tem q ir ao medico tah).

mas antes de fazer o teste tem q esperar 15 dias (se nao me engano) de traso da menstruaçao, pois so depois desse tempo q vai acusar mesmo se vc ta ou nao.

bjs!

• quando fiquei grávida fiz 5 todos deram positivo.

e eles estavam certos. Só se é dúvida se der negativo,

positivo está sempre certo.bjus

• Olha, teste de gravide de farmácia naum faz mau nenhum mais tambem nem sempre está certo!! Vá a um médico confiável!!

• é como falam né, se der positivo não tem mais dúvida, mas se der negativo melhor conferir em um exame de sangue

hehehe

Sign In or Register to comment.