Beijei outro menino na frente de todo mundo!?

Bom, eu tenho 12 anos e ele também, a 2 dia aconteceu um acidente muito grave comigo, Eu estava na mesa da professara corrigindo o meu dever, eu tava mais ou menos apoiado, dai o ''galã'' da minha sala de aula veio me pedir resposta, e eu falei, ''Espera'' e ele continuou cutucando e me chamando, e eu disse pra ele esperar, e ele ficou cutucando, ai virei e gritei ''Oqueee!'' só que ele tava bem perto e acabou que beijei ele sem querer, mas sei lá, não parecia que foi sem querer e todo mundo começou a gritar ''ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ'', e eu olhei pra ele e ele riu pra mim, não sei se foi pra disfarçar, E dps chegou uma colega de classe e pegou a minha mão e a dele e juntou as duas e eu fiquei tipo : '---------------------------'

enfim, não acredito que perdi meu BV com outro menino na frente de todo mundo, e eu to meio sem graça pra falar com ele, não sei, oque eu faço? Me ajudem pf. eu to confuso.

Comments

• Nossa, queria que isto acontecesse comigo e o " galã" do meu colégio, mas eu ficaria com vergonha e dava uma de que não goste pois não sou assumido nem afeminado, kk mais claro que eu iria gostar, e talvez nem dormiria a noite ( risos ) e o "galã" do meu colégio parece ser Bi ainda bem pois fica mais fácil ( fácil ), você pede desculpa a ele, por ter gritado ( OQuee ) e fica puxando assunto, e ignore os idiotas que ficar insultando.

• Ele gostou , vc n tem q ter medo de nd

• heuheuehue, que tenso, mas até foi legal.

Ah normal, espera amanha e finja que nada aconteceu, deixa ele vir falar contigo.

E deixa a coisa fluir, vai que ele gostou e te beija de novo? ebuidbolabv

Boa sorte

• Woh!! Deve ter sido realmente, constrangedor para você. Mas, foi por que quis? Você mesmo disse que não. Então não se preocupe, maldade está nos olhos das pessoas ruins de mente, pessoas que não é apropriado nos associar. Não deixe de conversar com o seu colega por uma besteira. Tente enfrentar a vergonha, pois ela pode afetar coisas que até mesmo podem ser importante para você.

• Nossa, que inveja! Você tem só 12 anos e já beijou um menino! Respondendo a sua pergunta: é supernormal que você fique com vergonha no começo, mas depois você vai perdendo a vergonha de conversar com ele e tudo volta ao normal.

• voce é gay?

• Ihhh, cara, apenas haja naturalmente. Como se nada tivesse acontecido. Se tivesse que ter acontecido mais alguma coisa ,teria acontecido hoje mesmo.

Agora, agir como se nada tivesse acontecido é meio difícil. Se fosse eu ia ficar rindo feito um bobo o dia todo.

• mds q vergonha cara, na pior das hipóteses o melhor é fingir q ficou bolado, K

Sign In or Register to comment.