Como é a inpeção militar???

Oh pessoal..

Para quem ja passou por isso...como é no dia da inspeção militar???

Update:

Quando a gente se alista eles carimbam atras do CAM que diz: Se apresente pra inspeção militar em tal dia...como é esse inspeção?????

Comments

• Defina "inspeção militar".

Não verdade não é "inspeção militar" e sim "seleção militar" que vem escrito no CAM. =/

• Eu já passei por isto, e sei o que vai acontecer com vc no alistamento

1° >passara por uma prova para verificar a tua sanidade mental, então não brinque tudo o que é feito la é sério e se vc atraves desta prova querer zuar sera desqualificado por incapaz mental(doente, retardado, burro, louco, anta)

2° > passara por uma revista médica no qual vc ficara nú para os médicos para a bateria de exames, quando eu fisso tive que ficar pelado ao lado de 12 homens todos eles tb nesta situação

3° > passara por uma série de perguntas nas quais normais tipo nome completo seu de seus pais, idade, endereço, esporte que pratica dentre outros, após tudo issso é so esperar o resultado pra ver se passa para a proxima bateria até chegar ao final no qual serão escolhidos para servir

Mas na boa, eu fiz e não arrependo, é **** fazer exercito ou tiro de guerra, mas é muito louco, aprende muitas coisas , tem muita farra, muita zuera até por parte dos sargentos, a pior coisa é ter que tá no quartel de madruga

Boa sorte

• Você agora já e considerado um conscrito pra o nosso serviço militar, esta sujeito a todas as normas federais para o comitê de seleção militar, onde ira fazer pequenas bateria de exames psicológicos e físico para saber se e apito para incorporação militar, mediante apresentação caso queira servi, declare como voluntário para o serviço militar.boa sorte será um prazer telo como um irmão de farda.BRASIL!!!

• Estou com a resposta do leandros

Sign In or Register to comment.