Será que é verdade o que ele falou? Ela é **** mesmo?

To conhecendo uma garota pelo face e to gostando dela, ela diz que me ama que sou especial e que sentiu algo forte assim que me conheceu, a principio não gastava dela (amava), mas com o tempo fui começando a gostar ate me apaixonar... Moramos longe um do outro e não sei o que ela faz no tempo livre dela... esses dias veio um cara falar comigo no face dizendo ser amigo dela, mas ele começou a acabar com ela dizendo que ela é uma ****, que pega geral, fez a limpa na rua dela, fica com qualquer um, que ia trair o ex dela com o amigo dele,,, enfim muita coisa que imaginei que ela não fosse capaz de fazer, pq apesar de tudo ela não demonstra ser esse tipo de garota, ela fala que quando a gente se conhecer e ela ter coragem vai querer transar comigo, e acabe dizendo coisas que não é comum um garota decente da idade que ela tem falar (ela fala ki quer que eu meto nela ate a cama quebrar kkkkkkkkkkk).

Mas fiquei na duvida a respeito a "santidade" dela... Vcs acham que esse "amigo" dela ta falando a verdade?? Garota que fala esse tipo de coisa não é tão snata assim??

Comments

• Rapaz... com base nas coisas que você diz que ela fala e no que o suposto amigo dela, falou dela, é provável que seja verdade que a garota ''pegue geral'' maaaaaaaaas, entretanto, todavia... não é suficiente para provar o mesmo.... até porque, como dizem, todos estão dizendo a verdade até que se prove o contrário...

• Resuma e converse com ela

• Uma vez uma colega disse uma p mim. Q foi a mesma história, então acho q ele está afim dela sabe de vcs dois e quer atrapalhar a paquera entre vcs. Baseando na história dela.

• Voce nao percebe que ela ta te iludindo?com toda certeza esse amigo dela ta falando a verdade ela é uma baita de uma put-a ela por ter falado que quer q voce mete ate a cama quebrar ela ta querendo te usar pois quem ama de verdade nao fala essas coisas a pessoa amada deixa as coisas acontecerem e nunca fala isso que ela te disse...da o fora nela antes que vc acabe se machucando

• Posts Recentes

Será que ele só quer me usar???

Afinal, porque quanto mais me esforço, menos valor ele me dá???

Revertendo o jogo com o homem…

Como ser Atraente, Naturalmente?!

http://sejamulherpoderosa.wordpress.com/

Sign In or Register to comment.