Bárbara Sambou nos Recalque?

Pois é gente a Barbara ganhou, pra minha felicidade. e a Demonise não. Kkkkk, e eu passando pra ver os comentários dos fãs da Demonise, falando que foi Manipulação etc. já é a 2ª Vez que a Barbie Evans samba na cara da Denise, a Primeira vez foi na Roça Yani,Denise e Barbara, no qual ela levou a maioria dos votos, tem gente q fala que nós da Torcida da Bárbara somos fracos, e não conseguimos, mais estavam errados, e fizemos ela ganhar. Oque me deixa mais feliz, é ver a cara de quem gosta da Denise, xingando nas redes socias, e falando mal da Record,falando que foi manipulação, sendo que não foi. Os Recalques ainda tem a cara de pau de Dizer que a Bah ganhou por causa da sua mãe ''Monique Evans'', sendo que não tem nada a ver.

Ela nem estava aí pro dinheiro, mais tomar o Dinheiro da Demonise foi Show :)

Comments

• Mais do que a vitória da Bárbara, o legal foi mostrar para aquela porca presunçosa dissimulada e arrogante que nem todo mundo cai nessa de coitadinha, de vítima, e que sua estratégia baixa não funcionou, que sua verdadeira índole egoísta e gananciosa apareceu a tempo de mostrar que não merecia vencer. Manipulação é ruim quando é para o vilão vencer (tipo o BBB7, quando o Alemão venceu; A Fazenda 1, quando o Dado Dolabella venceu ou A Fazenda 4, quando a Joana Machado venceu), mas quando é para impedir que o vilão vença, a manipulação é bem vinda, embora não se saiba realmente disso, as enquetes (consulte o site votalhada) apontavam para a vitória da Bárbara.

• Amei q ela ganhou .a BArbara tinha q te falado pra ela chupaaa

• Babi campeã! \o/

Linda, gostosa, delicia! ♥---------------♥

• Verdade kkkk

Ainda bem porque a Denise é uma cobra, nojenta e falsa !!

Esses bobocas sempre dizem que é manipulação quando seus favoritos perdem kkkk.. A usuária Mystica por exemplo, é uma chata .. ela falava a mesma coisa na Fazenda 5, 4 e no BBB, sério parece que não se cansa.

agora só nos resta rir da cara dos torcedores dessa ''Demonise" kkkkkkk

• PODEM DIZER OQUE QUIZEREM FÃNS DA DENISE

MASSSSSS QUEM GANHOU OS 2 MILHOES ????

KKKKKK MORRAM DE INVEJA E ADMITAM " PERDEMO"

#BEIJONORECALQUE.

• Tá rindo do que??!!! Manipulação descarada,tudo combinado para a vadia vencer,Frota sempre teve razão!!! Venceu sem mérito algum,continua sendo a maior phuta de todos os tempos,agora vai poder montar a casa da luz vermelha e chamar sua clientela!!

• Amei que a barbara ganhou , eu odeio aquela denise, ela ér muito barraqueira e num gosta de chamem ela de furacão e fika botando apelidos nos outros me poupe e a cara da denise na final noss era de morre de rir

bjs!!!

• Comentário perfeito Guilherme!!! Só de ver o Thor(denise)He-man chorando na hora q o Britto falou q a Barbara foi a campeã nossa eu ri muiiiittttoooo, até no último ela dia quis dar uma de coitadinha!!! Sendo manipulado ou não oq é importa foi q a Bah ganhou!!!!! Fãs de deniporca aceitem q dói menos amores!!!

Rá rá rá!! Bjinhos!!!

• Sambou?...Bárbara nem argumento tem pois n tem inteligência o suficiente.

Bárbara é lixo humano e mal caráter e só c isso n vale a pena gastar palavras c gente do tipo dela e de quem gosta daquilo.

Bjins

Sign In or Register to comment.