ajuda aqui estou com uma divida .....?
Bem tenho 16 anos e tenho pelos no peito e na barriga ;x nao gosto muito ... e raspo mas quero saber se e normal homem raspar os do peito e da barriga? e se a cada vez que raspo cresce mais do que antes ?? pois parece que ta aumentando !!!!o que faco para ficar um tempo sem esses pelos???
Update:sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo!!
Comments
É normal raspar!
E provavelmente estão aumentando porque vc ainda esta se desenvolvendo.
Se quer tirar é assim mesmo, eles nascem de novo, a menos que faça laser.
Viu como mulher sofre?!
E não raspa perna não, pq homem com perna lisa ninguém merece!
Boa sorte!
Beijos!
Man, quem tem dívidas tem que pagar!!
O problema é seu...
Cara dizem que se vc depilar e colocar uma toalha com água morna na área onde foi depilado, pois seguinte eles retarda o crescimento.Ah cara pq vc num tenta depilação com cera.---
cara que boilice!!! deixa esta ***** crescer cada vez que raspar vai ficar que nem peito de homem ou faz que nem seu amiguinho baitola passa cera quente e depile o anus tbem pois homem não gosta de toba com pelo.Eu sou que nem o toni Ramos do ** peludo!!!
eu me depilo no verão tenho 18 anos e nem ligo pra que as pessoas falam
me sinto melhor assim e a mulherada aprova , me sinto mais limpo !
o melhor jeito de fazer o pelo não crescer tão rapido e depilação com cera , so que e uma tortura!
• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`. ..,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE DEI CLICK NESSA PERGUNTA DE BOIOLA...
cara e normal esses pelos, afinal tem mulher que adora homem do peito cabeludo ,mais eu acho que voce noo deve ficar raspando ,noo porque vai aumentar isso nao tem nada ave ........é mais melhor vc depilar com cera .....
É o seguinte, é normal sim ter pelos no peito e na barriga, isso vai do desenvolvimento de cada um. Tem meninos que quase não tem pelos, e outros logo no início da adolescência desenvolvem pelos no peito... o seu caso não é diferente.
Oque tu pode fazer para amenizar esta sensação de ter mais pelos é adotar a depilação com cera quente (dói menos doque a fria), principalmente agora no início que tem poucos, se tu iniciar muito tarde será mais dolorido, pois a quantidade de pelos é maior. Enfim é normal sim, é muito normal homem fazer depilação e não querer pelos no peito e na barriga. Faça oque te deixa satisfeito! ok?!!
Espero ter ajudado, forte abraço.