Esqueci minhasenha do orkut,como posso entrar nele?
Pessoal,ja tentei de tudo,solicitei envio de alteracao de senha pro meu email,ja adicionei o link de account@noreplay e solic email de alteracao de novo,mas nada chega....to desesperada,faz quase um mes que tento e ate agora nada...e tenho certeza do email que esta cadastrado pra entrar no orkut....o que eu faço pessoal?
Por favor me ajudem...Obrigada!!
Comments
que raiva né! eu to na mesma amiga. ¬¬
esqueci a senha e mandei a redefinição só que o pior é que esqueci a senha do e-mail tbm :@:
daii complica... e o e-mail era um msn qe esqueci a senha e a resposta secreta
se eu soubesse te ajudava, mas to na mesma
Olha, ler esse tuto aqui, ajuda pakas http://www.vaicomtudo.com/2009/03/recuperar-senha-...
Mas só tem um problema colega, se vc já fez tudo isso, e não acontece nada, ou é pq alguém hackeou seu orkut e mudou tudo lá, ou pq excluÃram ou pq o próprio google excluiu ! Num sei bem te dizer ! Mas ler oq tem nesse link aà q eu te mandei, tem uma boa explicação pra esse tipo de situação !
Bjs
E para todo problema tem uma solução e que essa é muito fácil pois todos poderão fazer em o menor problema, para poder recuperar sua senha a pessoa deve clicar no link esqueci minha senha que se encontra na pagina inicial do orkut e depois informar seu e-mail feito isso aparecera seu e-mail para você poder conferir e sua senha estará ali, e depois é só entrar no orkut e fazer o que queria coisa que é muito fácil sem nenhum problema, e uma dica é marcar num papel ou no próprio orkut que lá eles lembram sua senha.
Olá
é só vse ir hein eskeci minha senha em baixo do q esta escrido login
dai vse pega e clika hein eskeci minha senha
dai lá tem tudo oq vse precisa
beijos
tenta lembrar a senha