Meu ex ta me provocando, sera?!?
eu vivo colocando no msn frase do tipo "to feliz da vida"" vou fazer e acontecer" e carinhas de felliz..."dias melhores pra sempre".
Ele ontem quando entro no msn colocou na frase do msn" Quel (f)!" , sera que ele ta querendo me provocar , sendo que ele me ligo no natal e tbm ele que vinha puxa assunto no msn e ate falo de eu ir la pra casa dele em fevereiro pq ele vai ficar sozinho! ai que ,pior que eu fiquei com ciumes¬¬, so que não demoro muito ele tiro a frase e não coloca mais nada! e entro e saiu do msn sera que foi pra chamar minha atenção , ai fiquei com tanta raiva q sai do msn hehehe
tipo to fazendo do tipo que não to nem ai que to vivendo minha vida entrei ate numa academia pra fca mais gata hehehe to m cuidando ate ja to saindo com outros carinhas, mas continuo pensando mtu nele hji era pra fazer 9 meses de namoro , e dia 14 faz 3 meses que não estamos mais juntos =/
Comments
Queria responder mas não entendi a pergunta
(mas ganhei dois pontos!)
ele tah te provocando sim
perfil "loser" detected...
com certeza é pra chamar sua atenção sim.
olha pelo que tov vendo parece que vc gosta muitooo dele e ele de vc .. posso dar uma dica ?
volta pra ele ..
as vezes terminamos com um namoro que poderia dar muuito ceerta la na frente
..
eu cho q ele ta te provocando sim..da mole pra ele que ele vai vir ate vc e aii vcs voltam ..
o que q custa tentar de novo nao e verdade..
te mais
bjsss
Não acho que esteja te provocando, talvez mesmo que vocês tenham terminado ele só queira manter a amizade. Mas se você ainda pensa nele tenta, quem sabe dá certo? ^^