Qual o significado e origem do seu Nome?

Bem o meu é meio estranho vi nesse site:

http://www.significado.origem.nom.br/nomes/edson.h...

ORIGEM DO NOME EDSON

Qual a origem do nome Edson: INGLÊS

SIGNIFICADO DE EDSON

Qual o significado do nome Edson: FILHO DE EDUARDO.

Bem acho que Ed é abreviação de Edward(que deve ser o equivalente de Eduardo no idioma Inglês) e Son é filho

Acho que Edson esta mais para sobrenome do que para primeiro nome

Update:

O link que postei já mostra o significado do meu nome,foi sem querer,não prestei atenção mas a barra de pesquisa esta lá embaixo

Comments

• Não gostei do significado do meu nome :'(

• Nossa a descrição é PERFEITA kkkkk

SIGNIFICADO DO NOME MICHELLY

MICHELLY: variante de MICHELLE (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME MICHELLY

Qual a origem do nome Michelly: FRANCÊS

SIGNIFICADO DE MICHELLY

Qual o significado do nome Michelly: SÁBIA VARIANTE FEMININA E FRANCESA PARA MICHEL.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME MICHELLY - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

SIGNIFICADO DO NOME MICHELLY - SUA MARCA NO MUNDO!

• boa tarde!

claudia:origem latim

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

• Oi Edson!

Tudo bem com vc, querido?

Então, não sei a origem do meu nome mas sei o significado quequer dizer, doçura e meiguice! ^^

Editando...

Ah.. vi nesse site aí que vc postou o link que meu nome vem do latim...

• SIGNIFICADO DO NOME KEVIN

KEVIN: variante de KELVIN (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME KEVIN

Qual a origem do nome Kevin: CELTA

SIGNIFICADO DE KEVIN

Qual o significado do nome Kevin: RIO ESTREITO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME KEVIN - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: K

Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.

• Nome:Leandro

Origem:grego

Significado:Homem-Leão

• Qual a origem do nome Danilo: HEBRAICO

Qual o significado do nome Danilo: FEMININO DE DANIEL.

hahaha Eu tenho de mulher então... Esse site está equivocado.

Significado e origem do nome danilo - Analise da Primeira Letra do Nome: D

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte (...)

• Meu nome , é o nome da filha do profeta Maomé, que foi sequestrada por um estrangeiro, levada para o territorio onde hoje é Portugal e por ser uma mulher sábia e specialty, deu nome a uma cidade, que hoje é famosa mundialmente. E te juro, tenho um nome mais standard que o seu!!

• SIGNIFICADO DO NOME STEFFANIE

STEFFANIE: variante de STEPHANIE (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME STEFFANIE

Qual a origem do nome Steffanie: INGLÊS

SIGNIFICADO DE STEFFANIE

Qual o significado do nome Steffanie: COROADA DE LOUROS, VITORIOSA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME STEFFANIE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

• ORIGEM DO MEU NOME FABIANA

Qual a origem do nome Fabiana: LATIM

SIGNIFICADO DE FABIANA

Qual o significado do nome Fabiana: FAVA QUE CRESCE.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME FABIANA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: F

Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

NÃO TEM NADA A VER TA ERRADO ISSO

Sign In or Register to comment.