Novo ano escolar em uma nova escola...Ensino médio?

como não ser um tipo de garota apagada da turma?meninas me ajudem

Comments

• Paraa vooc naão ser CAPENGA na escolaa, é apenas fazer essas dicas:

- Seja vooc mesmo

- Naão copie as coiisas dos outros, crie a sua

- Seja diferente, mas naão chamee muitaaa atenção

- Seja legal, educada, inteligente(mas naão cdf)

- Sejaa amigavél

- E falee com todoo mundo, com os meninos tambéém

- Naão sejaa PATY!

Te garanto que vooc vai se dar bem!

• Olha... eu não sou uma boa pessoa pra te dar conselhos porque sempre fui muito introspectiva e sem muita popularidade.

Mas vou fazer o máximo que posso pra te ajudar.

Use pouca maquiagem... só um blush e um rímel... um batom cor de boca, porque convenhamos, escola não é desfile de moda.

Um brinco discreto...

Pedir informação é uma boa forma de se enturmar. Procure alguém que tenha cara de ser educado e fale: Oi... meu nome é _____ e hoje é meu primeiro dia, estou meio perdida... e peça a informação. Assim que der pergunte o nome da pessoa também.

Se ela não te receber bem, não seja grossa. Nem desanime, mantenha a cabeça erguida, fale um obrigada e saia de perto.

Não pegue toda a atenção pra si porque pode provocar raiva e inveja em algumas pessoas.

Se falarem com vc, sorria e responda num tom agradável.

Seja sempre você mesma e nada de mentir pra se enturmar. Quando descobrirem vc vai conseguir exatamente o efeito contrário.

O cabelo pode estar solto se estiver em dia com a hidratação. Se não estiver tão bonito deixe ele em um rabo de cavalo.

Não mude de opinião pra agradar os outros, as pessoas não gostam de Maria-vai-com-as-outras!

Tenha em mente, que nem sempre ser popular é a melhor coisa. Ser a bambabam do colégio atrai o risco de ter amizades falsas e interesseiras.

Seja educada e seja você mesma. Mesmo que não seja a pessoa com mais amigos do colégio você com certeza será a que terá os melhores amigos!

Beijo, espero ter ajudado! Não fiz isso em busca de ser a melhor resposta e sim porque eu já passei por isso e sei o quanto é dificil.

Ouça: Fifteen, da Taylor Swift! É linda e vai ser minha guia esse ano, já que eu vou para um novo colégio também.

Boa sorte! :D

PS: Essa resposta foi a que eu dei em outra pergunta bem parecida com a sua. Então eu resolvi repetir aqui. Espero que te ajude.

• conversar com meninas da sua sala e se impor diante das cantadas dos meninos..

• Eu também to indo pro 1° grau !

:D

• curtir com todos os rapazes da turma

Sign In or Register to comment.