Compra um carro avista, como pechinchar para conseguir um desconto?
Quero comprar um carro avista, e com isso quero consegui desconto em dinheiro mesmo, além de pedir acessórios é claro ! alguém sabe alguns macetes para eu conseguir desconto na hora de falar com vendedor...
Comments
O tempo é teu amigo, e inimigo dele...
Então saiba que você tem que cozinhar eles.
Vá, seja sincero, diga que está procurando um carro assim
e assado.
Mostre interesse, dê seu telefone ( é uma isca), faça isso
em vários lugares. E sempre em cada um deles, fale do concorrente.
Não reclame do preço, reclame que VOCÊ, é que tem pouco dinheiro.
Fique de dar uma nova passada na loja, para ver se tem algo mais
no seu orçamento, e volte, converse. Nao diga de cara quanto tem, espere o vendedor perguntar, e fale, um valor de mercado, mas menos
do que tens, e desejas pagar pelo carro.
Não mostre dinheiro, mostre Vontade de comprar, diga que o dinheiro
é uma "vaquinha", que é do banco, menos que está vivo com você. Mas, que se interessando, você poderá conseguir, "" talvez até X".
Se tiver sem tempo.... será mais difícil.
Seja direto, pergunte ao vendedor o valor do auto, depois que ele falar o preço, pergunte qual o desconto e os benefícios que você terá se você pagar a vista, se caso não te der desconto, procure outra loja! Hoje em dia que tem dinheiro na mão está com o poder de barganha! Não compre na primeira loja, pesquise prá caramba antes de comprar!
ESFREGAR O DINHEIRO NA CARA DO VENDEDOR,
E DIGA SÓ TENHO ISSO, QUER, SE NÃO QUISER , VOU COMPRAR EM OUTRO LUGAR.
E NÃO MOSTRE MUITO INTERESSE NO VEÍCULO
Diga que em outra loja estão ofertando pra você o IPVA, EMPLACAMENTO, TRASFERÊNCIA, PELICULA E KIT PROTEÇÃO.
Só isso, dependendo o carro dá quase 2 milzinho. Em carro zero, dificilmente vão te dar desconto, isso acontece muito em carro usado. Outra falcatrua; Peça para alguém ligar para teu celular na hora q vc está com o vendedor, daí diga a ele que era da outra loja e que voce deverá passar lá porque eles tem ótima proposta.
Não existe, isso depende do gerente da loja.