To apaixonado pela minha personal 12 anos mais velha!!?
Tenho 17 anos e to apaixonado pela minha personal da academia que tem 29 anos e ta namorando, mas o namoro nao parece muito firme nao....
O que eu faço??? Às vezes a gente troca uns olhares na academia, mas sei lá, vai ver é coisa da minha cabeça. Por favor me ajudem, como faço pra saber se ela gosta de mim também?
p.s.: sou muito timido.
nao sou nenhum galã e ela eh MUITO linda,engraçada, simpatica, ai eu falo pra mim mesmo que nunca vou conseguir ter ela...eh fod..a.
Como faço pra isso passar?!?! Me ajudem
Comments
espera completar 18 anos pelo menos, pq com certeza ela não vai querer alguém menor de idade. Depois, vc espera que o namoro termine (se não terminar, fique na sua). Depois que ela estiver solteira, conversa com ela, seja confiante e engraçado. Se vc perceber que ela ta gostando de vc chama ela pra sair... di que a idade não importa quando duas pessoas se gostam de verdade. Mostre-se sempre um cara maturo, não fique fazendo criancisses
ai vc é um fofo! so de ver o modo como vc escreveu dá pra perceber que vc é bem legal, entao seja você mesmo, fale assuntos interessante com ela e do interesse dela tbm..
tudo de e sorte! nada é impossivel.. eu sou a prova de que nada é impossivel! acredita com mt força que vc vai te-la que vc conseguira.. deseje ela, pense ela mentalize ela com força mt força.. vc deve ta falando que menina otaria.. mas é vdd... isso funciona
Ha,ha,ha...
Você tem razão... Estamos na mesma... Mas a de 30 fala que me ama...
Manow... Eu to na mesma e eu sei... Chega nela e da uma de migueh... Não vai na certa malícia... Acho que vai dar certo -ela não tem filhos neh?-
As mais velhas éh as melhores... E só cai de 25 a 30 para o meu lado...
Chega nela... Mas lembra que ela tem mais experiência que você... Então sempre fica com 1 pé atrás...
-10 pontos pela sua respostas ok?