quais os sintomas de alergia a camisinha em mulheres?

gente marquei a consulta no médico pra saber o que eu tenho, mas só consegui vaga no final da semana que vem.

talvez alguém já tenha passado por isso e possa me adiantar o que ta acontecendo.

eu transava com camisinha normalmente e nunca sentia nada, quase num usava os coloridos com aroma e tal, mas ai de uns tempos pra cá sinto uma ardencia muito muito grande quando uso camisinha.

fiquei pensando que poderia ser uma micose ou algo assim e comecei a observar, quando transo com camisinha sinto ardência e incomodo muito muito grandes, mas quando transo sem sinto nada!

mas ai fiquei preocupada, porque fico até dois dias sentido dor ao urinar.

resolvi pesquisar sobre isso...

acho que tenho alergia mesmo.

alguém ja passou por isso e pode me ajudar??

brigada

boa semana

t+

Comments

• Alergia ao látex ou ao lubrificante, teste varias marcas e veja se todas lhe derem esta alergia então é ao látex mesmo!!! beijocas

• Se não for uma simples infecção urinária pode ser candidíase. Ela dá.se as vezes pelo fato de vc não deixar a vagina respirar..o uso de roupas apertadas ou de tecidos sintéticos, como por exemplo o nylon.

Vai a esse site que ele esclarece todas as coisas a cerca dessa doença.

http://www.medicoassistente.com/modules/smartsecti...

Tem tratamento e é facinho! Não se preocupe!

Mas antes de mais vá a sua ginecologista e faça um preventivo, o exame dará mais certeza do que se passa ctg.

Eu tb tenho candidíase e o uso da camisinha tb me incomoda..mas na altura não cheguei a perguntar a médica se tinha alguma influência. Diga tudo que sente a ela (que poderá te dar melhores indicações), mas até lá tente dormir sem calcinha, não usar mta roupa apertada e usar roupa interior de algodão. Se tiver a doença pode ser que haja uma melhora, se não estará a prevenir que um dia ela se manifeste. Pq toda mulher tem!

Espero ter ajudado!

Boa semana!

beeijinhos*

• Querida se vc sente ardência com camisinhas coloridas ou perfumadas, com certeza o problema é o da camisinha.

Sabia que existem umas camisinhas que dizem aumentar as sensações e tesão etc...

Isso tudo é balela ,algumas delas têm até mesmo pimenta ,pois a sensação é exatamente a de que vc está com pimenta nos órgãos genitais...

Isso é horrivel.

Olha se você sentiu isso procure usar camisinhas tradicionais do tipo Jontex é a mais garantida e sem efeitos colaterais...

Mas faça exames médicos periódicamente e saiba exatamente se vc tem algum problema.

Muitas vezes a ardência é por falta de lubrificação vaginal.Por falta de mais preparação antes da penetração.

Converse com seu parceiro e isso poderá melhorar tudo.

Boa sorte !

• Muito possivelmente você deve estar com uma infecção urinária. Ela pode ter sido causada por alguma reação alérgica ao preservativo ou sujeiras em contato com os genitais. De qualquer forma voce pode sim ter desenvolvido uma alergia ao látex ou talvez ao lubrificante do preservativo.

Procure sua ginecologista pra poder desencanar de vez. Com certeza ela poderá te dar boas dicas de como evitar esses percalços. Casos de infecção urinária são resolvidos geralmente com um remedinho por alguns dias.

É isso! Boa sorte e continue se cuidando assim!

• oi bem, eu tenho alergia, mas ñ é só pelo fato do latex incomodar é pq tenho candidiase e isso desenvolve qnd tenho contato com algo q tenha alergia...

o médico irá esclarecer com o resultado do exame q ele pedirá pra vc..certeza de fazer o preventivo pra ter mais precisão...

boa sorte!

Sign In or Register to comment.