10 pontos! me diz alguma coisa?

Gente é o seguinte esse ano eu to muito nervosa com o vestibular, tenho muito medo de nao conseguir entrar numa faculdade e todos os meus amigos e namorado entrarem, tambem tenho medo que eles mudem e se tornem pessoas farristas, diferente do que eu conheço agora...

nao sei explicar ao certo o que to sentindo, mas é algo que machuca sabe...um medo, uma angustia...

Comments

• arruma um namorado

boba isso passa na hora.

• Vai na fé.

Agora eu quero os 10 pontos que me prometeu!

• Nossa, sei exatamente o q é isso. Tensão pré-vestibular é fo.da... kkkk

É difícil vc ficar calma de vdd, vestibular é mt tenso, mas quanto mais vc estudar, mais vc vai ficar tranquila, pq sabe q com isso as suas chances de passar aumentam e a prova parece "menor" diante de vc. E outra, eskece seus amigos e seu namorado por enquanto, pq esses fatores externos só te deixam mais nervosa no vestibular. Eskece td mundo q por ventura pode te julgar por causa disso. Isso vai ajudar mt.

E se vc tá estudando mais q seu namorado e q seus amigos, logo vc tem mais chance de passar q eles, então eles é q deveriam estar mais preocupados q vc kkk

E na faculdade a galera zoa msm, vai pra farra, vc vai ver q isso acaba sendo normal, mas isso não quer dizer q eles virem "vidas locas" e q mudem o jeito de ser com vc. E dentro do seu namoro, isso é o tipo de coisa q vc tem q discutir.

----------

Responde essa aki por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Sei o que vc está passando, me sentia assim quando eu fazia cursinho. O que eu fazia era usar o medo, a angústia não para me paralisar, mas para me dar força para alcançar meus objetivos, e consegui, passei em todos vestibulares que eu fiz nesse ano. Quanto aos seus amigos, infelizmente vc não pode fazer praticamente nada, a vida é deles e eles tem a liberdade de fazer o que querem, atenha-se só que vc pode fazer por vc!

• alguma coisa. Putz essa é velha!

Sign In or Register to comment.