O que vc acha disso ?
Minha namorada ta braba comigo desde a sexta passada, desde então não falava comigo. Ontem eu fui na casa dela, de surpresa, e quando ela me viu chegando ela correu pro quarto e começou a chorar muito. Eu sai de lá sem poder dar uma palavra com ela. Hoje a minha sogra disse que minha namorada ainda tem as nossas fotos juntos e os ursinhos que dei pra ela. E que ela reclamou ontem a noite que eu não tentei falar com ela. Aí hoje eu mandei uma msg perguntando se a gente podia sair amanha pra gente conversar, ela respondeu a msg dizendo que tinha que pedir pra mãe dela. A mãe dela não deixou porque não vai estar em casa amanha. Aí chamei minha namorada de princesa, ela respondeu pra mim que não era pra mim chamar ela assim. Depois eu perguntei o que tinha acontecido, aí ela falo que não ia responder. Por ultimo mandei uma msg perguntando se nosso namoro ia continuar como sempre ou se ela queria um tempo, ela não respondeu... O que posso pensar disso tudo ?
Comments
.
Situação em... Você pode mandar uma mensagem para ela falando o quanto você ama ela e perguntando o que vc pode fazer para tudo voltar ao normal e pedindo desculpas por qualquer coisa que você tenha feito!!
Espero ter ajudado, Boa sorte aí *-*
Pow não sei se fosse eu pensaria um monte de coisa, mas cara tudo se resolve na base da conversa* Conversa com ela!
Sua namoradinha é mimada demais.....Mt xata.......isso é trudo freskurinha........Da um gelo nela........e se não der certo...Levante as mãos para o céu....Pq ninguem merece gente xata assim.....Bjs
Que alguma coisa magoou pra isso ficar assim.
Triste né, só se resolve tentando fazer o que os corajosos fazem de melhor.
ela esta em duvida ser quer um tempo ou se quer continuar o namoro, dê alguns dias a ela e depois tente conversar novamente
ela com certeza ta precizando de um tempo pra colocar as ideia no lugar.mas isso não quer dizer que depois desse tempo vc não vão ficar juntos,talvez volte e as coisa s fiquem melhor do que antes.
Nossa, mas o que aconteceu??? Vcs tem que conversar antes de mais nada... não se chega a conclusão nenhuma se não houver conversa.
Vishh cara se ferro se nem vc sabe pq ela ta brava!!
vai te ke se dobra por mil pra consegui ela denovo se ela ta desse jeito vai se dificil + vai na casa dela e tenta conversa pq na msg nao tem como espressa o ke vc realmente sente!!!
Desculpa incomodar, mas vc pode assistir o vídeo do meu amigo http://www.youtube.com/watch?v=zBBN0UsXAoI&feature... obg