Pessoal responde isso aqui por favor, dependendo da resposta EU SAIO AMANHA MESMO RSRSRSRS?
Pessoa, meu irmao tem 1 xj6 to doido pra sai com ela, mais sempre tenho medo de ser pego pela policia, tenho 17 anos e nao tenho carteira de habilitação, meu irmao que me vicio em motos desde meus 14 anos de idade, por eu ser alto nao tive dificuldade em aprender, o meu medo e sai com a moto dele e ser pego pela policia, nesse caso o que aconteceria? eu seria preso? meu irmao seria? mesmo eu alegando que peguei a moto dele sem ele saber? por favor responde pessoal melhor respostas 10 pontos e 5 estrelas.
Update:Na teoria meu irmao seria preso mesmo eu alegando que peguei a moto sem ele saber?
Comments
Bem, na teoria é:
- Multa no valor de R$ 574,62
- Apreensão do veículo
(Lembrando que dirigir sem habilitação é considerado crime de trânsito, por isso, voçê(no caso seu irmao) pode ser detido de 6 meses a 1 ano, ou se der sorte, pagar uma outra multa)
Agora, na prática é:
- Pegue +/- R$50,00 e multiplique pelo nº de policiais que o parou
- De uma desculpa muito boa, mas muito boa mesmo se quiser que o valor da propina acima fique menor
Acho que você deve esperar mais um pouco, e sair tranquilo.
Se quiser mesmo pegar a moto, não vá para longe, fique só andando pelas redondezas de sua casa mesmo, e saiba onde e quando tem blitz
????? - thoihiiiinnnnn...
Essa tua idade é triste, né rapaz?! - Nem deixou de ser e quer ser o que ainda não é...
Mas um dia vai sentir saudade desse tempo e dizer: - "Puxa vida! Eu era feliz e não sabia" - isso se você não fizer nenhuma besteira de adolescente e viver até lá...
Deixa quieto. Fale com teu irmão e pede pra ele te levar num lugar sem perigo e deixe você dar uma voltas pra matar a vontade... Use o bom senso e não faça nenhuma besteira da qual possa a vir se arrepender e ainda magoar quem te ama.
Te cuida!
...
tem mesmo que ser preso por ser um babaca sem noção.