mas que droga. sou gay mas pelo que vejo só mulher que se interessa? kkk(GLBT)?
nessa segunda lá no meu emprego eu cheguei e fui abrir a porta de onde trabalho né.nisso pelo caminho tinha 2 garotas e quando passei ouvi as duas falando: olha só que gatinho, pelo que to vendo ele é novo aqui.(eu fui normal mas meio que rindo kkk)
acho que estou no caminho errado kkk.será que mesmo se eu assumisse e todas soubessem continuariam os elogios?
e com vcs? recebem elogios do sexo oposto do que gostam?
Update:@Lucas Lanz , depende do tipo.já vi filmes japoneses desse tipo mas não curti.mas já vi animes como o junjou romântica e sekai ichi e praticamente me apaixonei kkk.
Update 3:@Kaim Siega , e é pra ser uai kkk, vc é lindinho!!! kkk
Update 5:@emme n, cada vez mais vamos nos tornar intimo kkk. passou de lê para leloo kkk.bem, comigo isso esta acontecendo é agora mesmo. na epoca da adolescência eu era bem feinho por caus das espinhas kkk.agora praticamente quase não tenho.fora que os cremes e outros produtos me ajudam muito kkk.e vc senhor emme n, talvez tenha mudado um pouco de aparencia.pois já que é ruivo(até hoje vc não respondeu a minha pergunta,já que respondeu a outro com outra pergunta kkk e me deixou na duvida de novo) tenho certeza que ta lotado de mulheres e homens para te olharem.
Update 7:@Autor 45, prazer em te conhecer o/. ouvia muito dos outros falando de vc mas não o conhecia.bem, isso é verdade kkk,é que nem eu disse para o emme n uma outra vez.quando criança eu era bonito e adolescente eu era feio, já agora que vou fazer 21 minha pele e aparencia parece que ta melhorando kkk.tomara que quando tiver uns 30 eu não fique feio.mas se bem que gostaria de elogios de gays tbm kkk(já percebi alguns no metrô que ficavam olhando pra mim de cima a baixo kkk mas nunca falaram nada kkk).
Comments
eu sou bi, então elogios dos dois lados pra mim são ótimos.. rsrs
mas acho q é bom pra auto-estima se sentir bonito por mais que não seja o q vc curte.. melhor do q ficar só com os elogios da mãe (de preferencia)
Relaxa, vc nao tem culpa do seu disfarce ser tão bom hahaha Hj mesmo aconteceu algo parecido comigo o.O
Lê a minha e vc vai ver o que eu passo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
para mulher é bem mais facil dar o fora é normal o dificil é pra nós que somos homens
Já quase Perdi as esperanças de viver um namoro Gay.
Meninas é o que não falta pra min,tenho muitas opções ,mas ainda espero que apareça um rapaz e mude a história ^^
Bomm Dia *-*
Bom mesmo se vc assumir vão continuar os elogios , a não ser que vc fique feio uashushaush
mais é normal
Abraço ;]
acontece o mesmo comigo! kkk olha a minha cara!
Mesmo sendo assumido recebo sim .----. Mas eé algo mais simples como: que fofinho ou que bonitinho *---*
Você curte yaoi ?
hahaha podia ser pior!!
no meu trabalho elas ficam tentando me fazer hetero, 3 garotas do meu serviço já deram encima de mim, por acaso meu nome é DESAFIO? haha
agora to conhecendo um cara, e ja digo: to namorando, nao vem que nao tem!! kkk mas levamos só na brincadeira
Eu não recebo elogio de sexo ou especie nenhuma.
Acredite, as mulheres hoje em dia gostam cada vez mais de viados.