tenho 17, e ele(25) quer me engravidar?

tenho 17 anos , ele 25 , ele quer me engravidar, eu amo ele e tenho vontade de ser mae, o problema nao é minha idade eu achu , mas sim o pouco tempo de namoro, que é de apenas 4 meses, eu aceitei a principio, mas nao sei esta certo, de sua opnião, devo seguir minha vontade ?

Comments

• Se eu fosse você flor primeiro ia estudar, vai que o cara te deixa e ai, vai viver de 180 reais por mês, bebê da muuuuuuuuito mais gasto que isso, pense bem, é bom ter um bebê depois de casada e com um futuro ja garantido

• Para com isso !!!!! 4 meses de namoro? filho é responsabilidade

• Ta na hora não querida, vc é muito nova ainda!

• Vai fundo, aliás, deixa ele ir fundo rsrs

Depois me conta como está depois dele ter te deixado grávida na casa da sua mãe :*

• NAO SIGA NAO. VC TÁ ILUDIDA. JÁ TERMINOU A FACULDAD? VAI MORAR OND?. NEM PENSAR CAIA NA REALIDAD TÁ VENDO MUITA NOVELA

• Amanda eh melhor você não fazer isso , na tua idade você deve curtir a vida sair com os amigos e tal

quando você tiver idade para isso você toma maiores providências

e quem sabe se seu namorado não está mal intencionado?não faça isso

não se arrisque , aproveite a vida e seja feliz......converse com ele de maneira que ele entenderá

beijos .....

• Olha engravidar e muito serio vcs te pouco tempo de namoro e vc e nova de mais para ter um filho agora o problema e q vc vai de dicar um bom tempo da sua vida a seu filho , atrapalhando a na sua vida ,sem poder estudar e esse estruturar ,ñ estou dizendo q filho e um peso mais sim q na sua idade atrapalha muito , mesmo q seu namorado te sustente e ao filho ,esse no futuro ñ darem mais certo vc como vai ficar ?pois seu filho terá pensão obrigatória .

PENSE NISSO !!!!!!

• Eu acho que além de você ser muito nova pra ser mãe, o namoro ainda ta bem no inicio. Muitas coisas ainda vão acontecer. Sou pai ha um mês, e agora eu sei o quanto trabalho e despesa da um filho. Sem falar da responsabilidade, atenção... Um filho prende muito um casal, principalmente a mãe. Pense bem antes de fazer essa escolha! :D

• Ai vc tem um filho de um cara que mal conhece. Ele te troca por outra. Você cria o filho sozinho. Fim.

• Para de loucura! 17 anos, você já imaginou que ainda tem muita coisa pela frente? É o sonho de toda mulher ter filho, mas primeiro tenta se estruturar, ser independente, depois sim poderá engravidar!

Loucura!

Sign In or Register to comment.