Limpar, equilibrar, energizar ou ativar os Chakras?
in Health
Para ativar os Chakras é necessário ter passado pelos processos de limpeza, equilíbrio ou energização antes?
Posso simplesmente ativá-los?
Qual a real necessidade de cada processo e o que eles fazem?
Comments
Linda é simples vc tem alguma formação na área holística?
Caso n tenha procure um terapeuta holístico.
Vc quer fazer por conta própria é simples
fique em pé, pernas abertas e braços aberto, DVinci o homen universal.
Feche os olhos e faça por 15 min. seguido oração do Pai Nosso.
Deixe a energia seguir o fluxo, ela é inteligente e vai fazer a limpeza sozinha.
Um Abraço!!
Jesus cura, Isaias 53.
Sintomas de uma depressão: O indivÃduo com depressão apresenta diversos sentimentos negativos como desânimo, baixa auto-estima, sentimento de inferioridade,incapacidade de começar a por uma idéia em prática, culpa, tristeza, comportamento bipolar, sindromes do pânico, ansiedade, falta de vontade de viver, chora facilmente ou incapacidade de chorar, vÃcios em drogas, alcool, a pessoa não consegue se expressar para o mundo. Isso acontece porque a produção de dopamina, serotonina, melanina, endorfina, etc. Está tão baixa ou "zero" que o sentimento de estar de bem com a vida não existe. Quando não se produz essas substâncias no organismo ele está em depressão.
Técnicas Bioenergéticas - Com as técnicas aplicadas através da "Terapia Bioenergética" é possivel sentir novamente "felicidade, coragem, ânimo, alegria, segurança, auto-estima, vontade de viver, mudar de vida, atrair dinheiro, atividade sexual, tudo melhora, em todas as áreas, quando se está de bem com a vida" não é a sorte que faz fulano de tal feliz, é o sentimento e crenças dele em relação a ele mesmo que atrai todas as situações que o faz feliz. E você não precisa acreditar ou mudar sua forma de pensar, de agir, de ver a vida, de entender o que eu estou explicando, não precisa fazer nada para que seja produzido esses stentimentos em você, pois será a técnica que irá agir, Existem áreas na memória que estão impedindo a produção dos neurotrasmissores da "felicidade" são os traumas, bloqueios, programações, crenças, medos, etc. Que impede você de agir como gostaria, as tecnicas agem nessas áreas, apagando, transmutando, reprogramando, despolarizando, etc. Ao mesmo tempo começará agir em todas as outras áreas do inconsciente, subconsciente e conciente que produzem neurotransmissores da felicidade, com isso produzindo naturalmente pensamentos e sentimentos de uma pessoa feliz. Também será usada técnicas agem diretamente nos pontos de chakras que limpará, ativará, e equilibrará todo o sistema energético que temos. Abrindo novas possibilidades de ver a vida. Eu quando via qualquer tipo de ajuda costumava pensar, isso não é possivel, é besteira, tudo é ruim e tudo continuará ruim, não trate meu problema como se fosse algo fácil de resolver, eu sou assim porque o mumdo me diz isso, a dor e o vazio faz parte de mim, eu odiava todos que eram feizes e sofria pelos que tambem sofriam e ao mesmo tempo fazia de tudo para tentar entender como ser feliz, uma luta interna sem fim, realmente eu ficava muito tempo sem tentar nada diferente para alcançar a felicidade, e quando fazia realmente mudava tudo ao meu redor, porém os traumas continuavam lá mais cedo ou mais tarde voltaria o desânimo e sempre voltava, por sorte ou seilá o que, encontrei essa pessoa que mudou minha vida. Eu fiz o tratamento a distancia! Moro muito longe de SP.
O tratamento e a aplicação das técnicas podem ser feitas a distância, são tecnicas de manipulação de energia com radiestesia, somos seres bionergéticos com campos magnéticos já comprovados pela mecânica quantica, que é a ciência mais profunda da fÃsica. Pode-se manipular essa energia através da radiestesia e energia não se comporta como matéria onde distância existe e faz diferença, pode-se mexer na energia de qualquer pessoa a distancia. A manipulação de uma energia bloqueada no inconsciente por exemplo, basta desbloquear e o trauma em forma de energia bloqueada desaparecerá, haverá uma avaliação precisa do problema para saber qual técnica e de que forma deve ser aplicada, portanto o paciente deve descrever exatamente o que lhe está incomodando, através do telefone ou por e-mail ou pessoalmente se você morar em São Paulo.
Se gostou me procure no facebook madson rodrigo cardoso uso uma imagem yin yang, meu email: [email protected] meu skype: [email protected]
só posso te garantir 1 coisa, nao faça por conta própria e n deixe q charlatão ou curiosos façam, o poder dos chakras é muito grande, e só descobri isso depois q me ferrei deixando um louco q se dizia entendido ativar e energizar. são pouquissimas as pessoas q tem esse estudo, sim é estudo n tem essa de dom nao.
graças a Deus a anos atrás equilibraram meus chakras q estavam como minha vida do avesso, e por mais estranho q pareça as coisas ficaram realmente mais equilibradas p mim. fiz com uma profissional européia a um custo bastante alto.
necessário equilibrar primeiro, e se quiser da p energizar e limpar tb. ativos já estão. só precisam estar corretamente ativos.