gostaria de saber se ainda posso cresce tenho 1,84m de altura e 15 anos posso crescer mais um pouco?

Olá galera eu tenho 15 anos 1,84m de altura, eu jogo Volley na minha escola acho que já estou numa altura ideal.......mas vocês sabem que tem muitos jogadores de volley profissionais, que tem 2 metros ou 1,95m por aí são bem altos mesmo........então gostaria de saber se posso crescer mais um pouco, porque ainda sou considerado baixinho pra um esporte como esse, queria pedir a ajuda de vocês pra me ajudarem e me responder, se é possível eu crescer mais um pouco......já fiz natação......pratiquei muitas coisas desse tipo quando era mais novo.........agradeço a todas as respostas.

Comments

• Olha, você só tem que olhar para seus pais.São altos os baixos?

A tendência é que você fique um pouco maior que seu pai.

Meus pai mede 1,93m e minha mãe 1,80.

Tenho 13 anos quase 14 e tenho 1,82!

Mas se altura for seu problema(eu gostaria de ser menor),existem técnicas de estiramento,e hormônios de crescimento.

As vezes voce pode sofrer preconceito com sua altura,entao boa sorte.

Espere até os 18-20 anos e veja se está baixo ou não.

Ah, e tambem jogo volei.

• olá !

A idade para se parar de crescer depende/varia de pessoa para pessoa e também de homem para mulher!

As mulheres costumam crescer muito derrepente até aos seus 15 anos, enquanto que os homens crescem até aos 18. Por isso, podes crescer mais, mas 1,84 já é muito bom!

Beijo

• siimm até os 18 todo mundo cresce

• Normalmente os rapazes crescem mais tarde do que as raparigas. Crescem principalmente a partir dos 14/15 anos. Inda poderás vir a crescer bem.

Come sopa :P

• teoricamente vc vai crescer até os dezoito anos, mas só consultando um médico e analisando seu biotipo e dos seus pais para dar uma certeza sobre o quanto vc vai crescer.

Sign In or Register to comment.