Tenho um notebook Itautec que não quer aparecer imagem, o q será q acontece?
Ontem usei ele tudo normalmente, hj qdo fui ligá-lo não apareceu quase nada de imagem na tela, fica como se eu tivesse diminuído o contraste da tela. Está quase tudo funcionando normalmente, não fosse esse problema. Ah, e tb ele não quer carregar a bateria, ou seja, a luz não acende mostrando q está sendo carregado.
Por favor alguém pode me ajudar??? Será q tem algo q posso fazer em casa, ou somente um técnico pode me socorrer???
Comments
Olá colega Pri,
Infelizmente sinto em lhe informar - que quando isso ocorre com notebooks ,, foi sua tela de LCD que entrou em pane , e não vale a pena tentar consertar - melhor mesmo e trocar sua tela por uma boa ok.
(( prá ter certeza que seja sua TELA DE LCD , faça o seguinte teste - peque um Monitor convencional - e ligue na traseira de seu notebook , depois ligue o notebook - se aparecer a imagem normalmente - COM CERTEZA é sua TELA DE LCD do notebook que danificou.
- Quanto a bateria , realmente um dos problemas maiores de todos notebooks , ainda são a autonomia da bateria - que com o passar do tempo , vai diminuindo até não segurar mais carga alguma
E tb neste caso , somente trocando por uma bateria Nova.
Espero ter prosperado
abraços Marcelo Spencer
vai no internwt exlorer clica com o botao direito,
propriedades da internet
avançadas
mostrar imagens
entra no site ITAUTECONLINE pega o numero do telefone e liga para eles pow
mesmo que vc possa ter trocado o sistema , ele tem que dar o suporte da maquina
Deve estar com virus e melhor levar para um tecnico de informatica