você acredita que o homem pisou na lua? você já se questionou se aquelas imagens são verdadeiras?

Sempre pensei com convicção que o homem pisou na lua sim, mas vi um documentário da Discovery e fiquei na duvida agora. porque nao questionamos a veracidade das imagens que temos por prova que o homem esteve na lua? o que vcs acham, pesquisem sobre o assunto e vejam videos no you tube.

Comments

• Sim, o homem foi à Lua sim.

Há duas provas incontestáveis.

As rochas distribuídas para os cientistas do mundo todo e todos eles comprovaram que as pedras são da lua devido a constituição do material das pedras.

Os espelhos deixados pelos astronautas que refletem o raio laser possibilitando a medição da distância da Terra à Lua. Veja com teus próprios olhos:

http://algol.fis.uc.pt/quark/viewtopic.php?f=10&t=...

Um abraço e boas pesquisas

Vida longa e próspera.

• Documentário no Discovery? Não terá sido canal sensacionalista da FOX, que a única coisa que quer é ganhar audiência?

E não pesquise no YouTube! Lá vc só vai achar coisas tipo o WTC ter sido derrubado por um UFO e coisas do gênero!

Pesquise em sites de universidade e institutos sérios!

• A resposta é sim, realmente pisaram na Lua. E voltaram vivos, o que é mais espetacular. Tanto Russia quanto os EUA já tinham a tecnologia para ir à Lua naquela época. O problema é que voltar para a Lua é muito caro. Exigiria quase quatro vezes todo o orçamento anual da Nasa para organizar uma nova missão. Não faz sentido, como não fazia naquela época. A Russia desistiu por causa do custo. A Nasa levou doze astronautas para a Lua durante três anos. O ônibus espacial era muitas vezes mais barato que as naves Apollo e ainda assim foram aposentados por causa dos custos. Assistam ao vídeo da Apollo quinze onde repetiam a experiência de Galileu Galilei na Lua. Não tem como fazer o mesmo na Terra. É uma prova cabal.

• Putz, o Discovery também só sabe ser sensacionalista. Há várias provas de que o homem foi para a Lua, a principal é o fato de que um espelho refletor foi deixado lá para que qualquer pessoa possa fazer a medição da distância entre a Lua e a Terra, simplesmente aponte um laser para a Lua e veja. Não confie em canais e sites sensacionalistas, confie em universidades e em cientistas sérios.

• Sim, eu acredito e já analisei todas as imagens apontadas com supostos indícios de falsidade, mas vi que estavam todas corretas, e concluí que quem as postou como falsas não entende nada de fotografia, física e da Lua. Se você quiser discutir - ou tem alguma dúvida de algumas dessas imagens, nós podermos esclarecer perfeitamente.

Não acreditar que o homem tenha ido á lua é uma demonstração de incapacidade cognitiva.

• Sim,sim e SIIIIIIIM!TEM ATÉ FOTO TIRADA POR SONDAS JAPONESAS DO MÓDULO LUNAR APOLLO 11,na lua!e sim é um viável sim,que possamos ir a lua nos dias de hoje,só temos outras prioridades como vasculhar um local de Marte para pouso no futuro,e planejamento para mandar um homem em um asteróide.

GOSTA DE ASTRONOMIA?QUER APRENDER,OU FICAR POR DENTRO DAS NOVAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS?

ENTRE EM http://thefutureofspaceexploration.blogspot.com.br... E DIVIRTA-SE!

• Acho que pisou mesmo. Não parece algo impossível, levando em conta toda a tecnologia disponível.

• Eu so vi imagens pela TV e eu acho que foi real

• Realmente,não sei! Acho que essa é um dúvida que vai durar o resto das nossas vidas!

• hoje em dia ja é inviavel, imagine a quase 45 anos atras,

convenhamos que não tinhamos técnologia para tal feito,

o mundo estava em uma corrida técnologica, cada país, continente,

queria mostrar superioridade sobre o outro, e como o estados unidos

nunca aceitou ficar pra tras em absolutamente nada, acabou fazendo

aquele video ridiculo, com umas imagens grotescas.

claro que conseguiu enganar as pessoas por muitos anos,

mas analises comprovam que nada daquilo é real

Sign In or Register to comment.