Sobre troca de anticoncepcional me esclareçam uma dúvida?

Oi bom dia, eu tomei o anticoncepcional Adoless durante 3, e nos últimos meses quando eu fazia a pausa a menstruação não descia. Por esses motivos fui à minha médica fizemos exames e deu tudo certo sem gravidez. Continuei tomando o Adoless por recomendação da médica e quando ele terminou ela disse para que eu esperasse a menstruação chegar e assim que ela chegasse eu começaria a tomar o anticoncepcional Yasmim, e assim eu fiz. Mantive relações sexuais normalmente, no início não uso camisinha mas à colocamos antes de haver a ejaculação. Estou no quarto dia de pausa do Yasmim e minha menstruação não veio ainda, posso estar grávida? Obrigada pela atenção, beijos.

Comments

• camisinha tem que usar desde antes do penis tocar na vagina e nao na hora da ejaculaçao

se toma remedio, todos os dias, sempre na mesma hora, nao esta gravida. apenas alteraçao hormonal

nao adianta usar camisinha só na hora da ejaculaçao. penis ereto solta pus e este pus tem espermas

leia a bula e tome a nova cartela assim que fechar os dias de pausa, 21 dias tomando, sete de pausa, logo, no oitavo dia, com as caixas d de 21 comprimidos

quando vem 24, a pausa é de 4 dias

abs e felicidades

Sign In or Register to comment.