Por favor alguém me ajude, amo de mais uma pessoa oq fazer?
Eu conheci ela faz 5 anos, pela internet nunca vi ela na minha vida. isso não importa.
desde principio, descobri que a ama, ela fez por mim tudo que uma pessoa q esteve perto de mim não tinha feito. eu amo ela de mais, só deus sabe. meu coração está doendo, sinto muita dor nele, nesse momento estou chorando feito uma criança, ñ pq sou chorão... pq doi de maisñ posso controlar. eu já sei q ela ñ me ama, pq ela já me disse varias vezes, mais a cada dia que passa eu amo mais ela, jah tentei ficar com outras pessoas, já dei uma chance para mim... mais o coração continua doendo, tem hora q tenho vontade de morrer... mais sou muito católico, sei q posso ir pro inferno, mais não sei de mais nada... estou descontrolado... talvez uma hora q a fraqueza me pegar, e a solidão e escuridão tomar conta do meu coração.. seria tarde para mim... ai meus deus, me ajuda me da uma luz, não quero morrer, mais isso me pertuba de mais... eu só quero q ela seja feliz, só a felicidade dela me importa, não queria está com ela sem ela me amar, tampoco posso obrigar ela me amar.... sinto uma coisa no peito muito forte, queima, como se fosse mil facas entrando no meu coração... pareci as vezes q ele fica em silência pareci está morto, mais meu celebro mais o doce, papel de me recorda de tudo... e cada dia que passa eu amo, mais e mais... talvez seja loucura, talvez tenha q me tratar, talvez seja amor de mais para uma pessoa normal conseguir suportar, será que um dia vou poder verla? eu não queria nada.,.. só para dizer q para mim vai ser forever... e cada momento que passa na minha vida... seu rosto fica marcado nas minhas lembranças... me ajude por favor... já estou me esgotando!!!
Comments
pow kra,nunca vi um caso dese tipo
se vcs ñ tem como se ver pessoalmente para vcs se verem mesmo
(pq pela internet é outra coisa ñ acha?)
vai evitando conversar com éla,vc ira sofrer é claro,mas o que ñ mata fortaleçe!
vc tem que sair mais com seus amigos para se destrair! vá numa festa
se divirta,faça algumas loucuras(mas com juizo)
viva a vida,procure uma mulher mais proxima de vc para que vcs possom se ver todos os dias
as vezes quem relmente nos ama esta no nosso lado e nunca percebemos!
abraços ae
Cara.. é muito complicado esses amores virtuais, eu ja amei alguem e muito inclusive a conheci aqui no yahoo eu cheguei ao ponto de gastar 1500, de telefone pois a menina so tinha celular e eu ligava direto para ela..confesso que foi muito dificil o dia que ela disse ter conhecido alguem real e que nao era mais para eu ligar para ela... mas e isso. nao adianta.. ninguem vive so de amor... nao da pra se relacionar com alguem sem um contato fisico.. talvez no dia que voce ver ela nao mais vai querer continuar amando esta pessoa e ae? cara, procura uma garota bacana, voce é um menino bom catolico... isto e muito importante, vai a igreja com mais frequencia, ta cheio de garotas lá querendo conhecer pessoas bacanas.. a internet e bom para nos divertir nao p conhecer pessoas.. aqui eu posso ser bom ou ruim depende do que eu queira então saia dessa amigo.. busque forças no espirito santo, peça a proteção da sagrada familia que eles te presenteem com uma menina bacana para vc ser feliz..
Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.b.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.b.s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.b.s não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
Publique esta simpatia por três vezes
Amigo é complicado, tanto sua situação, como seu amor. Já ouvi musicas em vozes femininas demais e já pensei, "essa mulher deve ser perfeita', no entanto neca, assim com já olhei para professoras e pelas quais me apaixonei a primeira vista. Sem conhecer é quase que impossível amar, mas se vc acha que vale a pena e ela é desimpedida, filho corra atrás e seja feliz, mas vou te dizer um coisa, somente a convivência dirá se vocês realmente se amam. Fugir dos sentimentos tráz sofrimento, se você acha que vale a pena e ela concorda não se prive da felicidade, eu faria isso.
Felicidades.
Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o r.d.m.d de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o r.d.m.d venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele r.d.m.d não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
Publique esta simpatia por três vezes
Tenho muita fé q vai dar certo!!!