para quem gosta de fazer sx* oral,quais são os riscos de contaminação?

a gente fala tanto em usar preservativos em uma relação aonde não há muita confiança e o que fazer quanto ao oral,,afinal há tanto saliva de quem xp e tanta cosa que sai de quem é **, enfim o que se pode contrair em uma relação assim?

Comments

• qualquer doença sexualmente trasmissivel.

se voce não tem confiança na pessoa que transa

ou faz sexo oral ou anal, não tem como fazer alguma coisa

com ela sem camisinha.

o certo seria fazer até sexo oral com camisinha, mas

chupar uma borracha é meio estranho...

mas enfim, faça com quem quiser, mas tenha confiança

e se não tem, melhor nem arriscar

• Amiga olha só se eu fosse pensar nisso ficaria doido! Hehehe! Pois não tem nada mais gostoso nesse mundo do que fazer um oral pra lá de caprichado nela, e eu sempre gostei de fazer isso e jamais pensei em tal coisa.... Bem olha só, se vocês chegaram lá na hora H é porque existe confiança mútua.... Eu gosto mesmo, adoro, e faço questão de dar prazer a ela nesse jeito, e também gosto é claro de receber. Mas confesso que nunca pensei nisso. Já pensou que em todas mulheres que eu já fiz isso.. oxente! Nossa! Dá pra perder a conta, vamos dizer assim que foram mais de 10... por baixo ok?

Portanto, eu jamais poderia te responder porque nunca pensei nisso, e se todo mundo pensasse já imaginou nunca ia ro.lar não é? Beijos gatita....

• Ah! Assim vc me deixa com vergonha. Não vou responder!.

• A principio a maior preocupação é com a herpes genital.

• DST.

Tem gente que faz com camisinha

mesmo sendo oral.

• Os riscos são muitos...

+ que é gostoso...

Eeh...

• Concordo com vc nesta preocupação e realmente se o cara acha que escolhendo o parceiro certo,supostamente limpinho pra fazer ainda assim corre riscos de contrair muita coisa,cheiro

http://www.sistemas.aids.gov.br/imprensa/Noticias....

• Mesmo risco da relação anal, vaginal...a mucosa da boca é tão sensivel quanto a do anus e da vagina

• Sexo oral e sexo por ora né?

Sign In or Register to comment.