a gente fala tanto em usar preservativos em uma relação aonde não há muita confiança e o que fazer quanto ao oral,,afinal há tanto saliva de quem xp e tanta cosa que sai de quem é **, enfim o que se pode contrair em uma relação assim?
Concordo com vc nesta preocupação e realmente se o cara acha que escolhendo o parceiro certo,supostamente limpinho pra fazer ainda assim corre riscos de contrair muita coisa,cheiro
Comments
qualquer doença sexualmente trasmissivel.
se voce não tem confiança na pessoa que transa
ou faz sexo oral ou anal, não tem como fazer alguma coisa
com ela sem camisinha.
o certo seria fazer até sexo oral com camisinha, mas
chupar uma borracha é meio estranho...
mas enfim, faça com quem quiser, mas tenha confiança
e se não tem, melhor nem arriscar
Amiga olha só se eu fosse pensar nisso ficaria doido! Hehehe! Pois não tem nada mais gostoso nesse mundo do que fazer um oral pra lá de caprichado nela, e eu sempre gostei de fazer isso e jamais pensei em tal coisa.... Bem olha só, se vocês chegaram lá na hora H é porque existe confiança mútua.... Eu gosto mesmo, adoro, e faço questão de dar prazer a ela nesse jeito, e também gosto é claro de receber. Mas confesso que nunca pensei nisso. Já pensou que em todas mulheres que eu já fiz isso.. oxente! Nossa! Dá pra perder a conta, vamos dizer assim que foram mais de 10... por baixo ok?
Portanto, eu jamais poderia te responder porque nunca pensei nisso, e se todo mundo pensasse já imaginou nunca ia ro.lar não é? Beijos gatita....
Ah! Assim vc me deixa com vergonha. Não vou responder!.
A principio a maior preocupação é com a herpes genital.
DST.
Tem gente que faz com camisinha
mesmo sendo oral.
nao sei
Os riscos são muitos...
+ que é gostoso...
Eeh...
Concordo com vc nesta preocupação e realmente se o cara acha que escolhendo o parceiro certo,supostamente limpinho pra fazer ainda assim corre riscos de contrair muita coisa,cheiro
http://www.sistemas.aids.gov.br/imprensa/Noticias....
Mesmo risco da relação anal, vaginal...a mucosa da boca é tão sensivel quanto a do anus e da vagina
Sexo oral e sexo por ora né?