como reatar uma amizade?

Eu tenho um professor no ensino médio que virou meu melhor amigo e eu virei amiga dele também, e virei amiga da mulher dele também só que as pessoas falaram coisas que não tem nada ver para a mulher dele, e agora ela não gosta de mim, ela me detesta, nem quer vê minha cara, queria voltar a ter a amizade dela, mas não sei o que fazer, alguém ajuda eu? sabe o aniversario dela é em abril e eu estava pensando em entregar um presente na casa dela de aniversario,mas não sei se ela vai gostar e acho que ela também pode não gostar da minha atitude e vim devolver o presente para mim acho que ela não seria capaz disso mas uma mulher com ciumes é capaz de tudo, alguém me ajuda ai??me de uma ideia do que eu posso fazer para resolver esta situação por favor??? cada vez mais ideias melhor para mim.me ajude por favor preciso muito da ajuda de vocês. agradeço deis de já muito obrigado. :-) :-) observação: conversar com ela já tentei mas não deu certo.

Comments

• Cara, se ela fosse sua amiga de verdade, não ficaria inimiga de você, por "boatos" dos outros, agora se você ainda está querendo ser amiga dela de novo, eu acho que você devia conversar com ela falando que era apenas boatos, não tente parecer desesperada para pegar a amizade dela de novo, apenas fale a verdade, se ela não conseguir acreditar em você, então esta amizade não vale a pena, uma vez eu quase perdi minha amizade porque eu quebrei um mísero lápis da pessoa e eu a conheço durante alguns anos, é claro, consegui recuperar a amizade, mas agora eu tenho sempre cuidado para definir amizades, a única amigo ou amiga que você tem é seu pai, sua mãe e Deus (se você acredita em religiões).

• Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Romanos 5:8

Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.

Isaías 43:4

Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.

1 João 4:9-11

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso,muito paciente, rico em amor e em fidelidade.

Salmos 86:15

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Isaías 49:15

Sign In or Register to comment.