Tou querendo quebrar uma promessa, e ai será que Deus vai me castigar?
Gente um dia tomei um porre daqueles, passei a noite vomitando a cabeça rodando, pensei que ia morrer. Ai disse a Deus se ele me livrasse daquela agonia ia passar 20 dias sem beber bebida alcoolica, já se passaram 10 dias, mas hoje é dia de jogo e sempre tomo minhas cervejinhas, tou me esforçando o maximo para não quebrar minha promessa, pois Deus me ajudou, mas a vontade é grande demais. tou com medo de ser castigado. o que vcs acham?
Comments
a questao nao e se DEUS vai ou nao te castigar,voce beber so prejudica a ti mesmo.Deus nao vai te castigar oque vai acontecer e que voce sabe que nao e certo tanto que fez ate promessa ,prejudicou a sua saude.voce vai beber novamente e ai vai vir a consequencia que voce ja sabe quais sao.Deus sempre vai te ouvir mas desde o momento que voce chegar aos pes dele e pedir para ser ajudado.Agora tenta fazer promessas que podem ser cumpridas,assim voce vai testando seus proprios limites.Mas fica ai com a minha torcida nao pelo jogo mas por voce ,que voce consiga cumprir com suas promessas.BOA SORTE
Deus não castiga ninguém...na verdade nós é que nos castigamos quando fazemos promessas que não podemos cumprir;não brinque com Deus...Ele te ama jamais te machucaria,mas se vc quebrar a promessa vc ira se prejudicar sozinho....é causa e efeito entende?
O q aqui plantamos,nós mesmos colhemos....mas pense por um lado positivo....vc conseguiu ressistir 10 dias,faltam apenas mais 10....vc foi forte a metade do caminho poq enfraquecer agora,quando pode aguentar um pouco mais e cumprir a meta que vc mesmo impôs?
Deus ajuda quem cedo madruga...confie NEle e cetamente vc será um vencedor!!!
Boa sorte na jornada....e lembre-se Deus te ama!
Meu amigo, acho que vc tá meio perdido, ou você faz aquilo que prometeu ou espere que Ele com sua força e sabedoria vai te castigar de alguma forma.
Se dá ultima vez que você bebeu, foi realmente desse jeito que você falou, pense em como pode ser a proxima ?
Pense cumpra aquilo que prometeu e veja se realmente vale a pena descumprir essa promessa.
Bom jogo, e com refrigerante...Ele espera e Acredita em você.
COM CERTEZA VAI CLARO
Não ve o jogo... fica longe de bebida... se esforça... faça o possivel e o impossivel... prometeu agora cumpre...
Acho que Ele não vai te castigar, mas da proxima vez que voce precisar Dele não vai conseguir essa ajuda. Pense muito antes de quebrar sua promessa.
n tome bebida
tome outra coisa q vc goste um refrigerante um suco nunca quebre pormessa a deus e a pior coisa q vc vai fazer na sua vida!
O vei eu acho q vc pode beber mais so se for num jogão como o de hj a noite deus sabe o q e um jogão.
Acho que se você quebrar a promessa,a única coisa que ele vai castigar,é que na próxima vez que você fizer promessa ele não vai mais confiar em você não.Compre cerveja não alcoólicas.
ABRAÃOS!!!
Fonte(s):
eo0
SOU ASSIM NÃO VOU MUDAR SÃ PORQUE OS OUTROS QUEREM?...
Deus vai te perdoar... mas teu FÃGADO não. Do jeito que vc ta indo, daqui a pouco o bicho pega. Regula essa bebida cara!!! Vc é um homem ou um saco de batata???
Abraços
[email protected]