Minha namorada vai pra uma festa?
Nos namoramos a distancia, E ela vai ir em uma festa domingo agora, Olhem o que ela me mandou por sms :
Eu nem te perguntei se vc se importava mesmo deu ir... Eu vou mais a minha tia (fulana) e o marido dela, Se importa? O que vc acha?
O que eu digo mulheres, Opiniões sinceras por favor???
Update:Obs, ela ja ate comprou os ingressos
Comments
Pelo visou você é Mole, cara deixar sua namorada comprar e depois falar com você, então vc não tem moral, o homem tm que ter moral, não é para prender mulher mais tem que ter uma conversa antes de toda decisão
...Game over
Deixa ela ir.
É mt dificil querer ''controlar'' um namoro a distancia, entao sinceramente na minha opiniao vc nao pode fazer nada a nao ser ''aceitar'' pq como vc msm disse, estao a distancia, entao ela pode mt bem ir e dizer pra vc q nao foi pq pelo visto deixar de ir ela nao vai deixar ne!!
Mano não sou mulher mas entendo muito de namoro a distancia fiquei com uma 2,5 anos e me arrependo disso ate hoje, faça o seguinte deixe ela livre e viva sua vida do mesmo jeito que ela, talvez encontre uma pessoa do mesmo jeito que ela pode encontrar uma.
Claro que voce diz que sim. Ela ainda te mandou um sms. Nossa! se voce disser nao, voce vai ser um idiota. Desculpe dizer assim. Mas sei que voce nao é um idiota e vai dizer que sim. Nao tem nada de demais nessa festa. Ela merece se divertir tambem. E ela gosta muito de voce.
Responde por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Ela comprou os ingressos e depois foi falar com você? Acho que você deve falar que não se importa porque tem que haver confiança no namoro né?
Ajuda? Por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Olha, não importa com quem ela va, e sim quem sera as pessoas que vao estar nesta festa. Se ela vai com a tia e o tio dela, eles provavelmente não estarao o tempo todo dando atenção para ela.
Uma coisa eu falo: se ela for bonita tome cuidado, mulher tbm trai! bjokas
deixa ela ir, assim você vai saber se ela é fiel a você.. e vai saber quem é ela de verdade..
Qual o tipo de festa? Acho que você deve liberar ela pra ir. Namoro não pode ser preso assim, ainda mais sendo a distância. Vai ser uma ótima oportunidade pra criar confiança.