Minha namorada vai pra uma festa?

Nos namoramos a distancia, E ela vai ir em uma festa domingo agora, Olhem o que ela me mandou por sms :

Eu nem te perguntei se vc se importava mesmo deu ir... Eu vou mais a minha tia (fulana) e o marido dela, Se importa? O que vc acha?

O que eu digo mulheres, Opiniões sinceras por favor???

Update:

Obs, ela ja ate comprou os ingressos

Comments

• Pelo visou você é Mole, cara deixar sua namorada comprar e depois falar com você, então vc não tem moral, o homem tm que ter moral, não é para prender mulher mais tem que ter uma conversa antes de toda decisão

• ...Game over

• É mt dificil querer ''controlar'' um namoro a distancia, entao sinceramente na minha opiniao vc nao pode fazer nada a nao ser ''aceitar'' pq como vc msm disse, estao a distancia, entao ela pode mt bem ir e dizer pra vc q nao foi pq pelo visto deixar de ir ela nao vai deixar ne!!

• Mano não sou mulher mas entendo muito de namoro a distancia fiquei com uma 2,5 anos e me arrependo disso ate hoje, faça o seguinte deixe ela livre e viva sua vida do mesmo jeito que ela, talvez encontre uma pessoa do mesmo jeito que ela pode encontrar uma.

• Claro que voce diz que sim. Ela ainda te mandou um sms. Nossa! se voce disser nao, voce vai ser um idiota. Desculpe dizer assim. Mas sei que voce nao é um idiota e vai dizer que sim. Nao tem nada de demais nessa festa. Ela merece se divertir tambem. E ela gosta muito de voce.

Responde por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Ela comprou os ingressos e depois foi falar com você? Acho que você deve falar que não se importa porque tem que haver confiança no namoro né?

Ajuda? Por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Olha, não importa com quem ela va, e sim quem sera as pessoas que vao estar nesta festa. Se ela vai com a tia e o tio dela, eles provavelmente não estarao o tempo todo dando atenção para ela.

Uma coisa eu falo: se ela for bonita tome cuidado, mulher tbm trai! bjokas

• deixa ela ir, assim você vai saber se ela é fiel a você.. e vai saber quem é ela de verdade..

• Qual o tipo de festa? Acho que você deve liberar ela pra ir. Namoro não pode ser preso assim, ainda mais sendo a distância. Vai ser uma ótima oportunidade pra criar confiança.

Sign In or Register to comment.