Como faço para achar a Latias no Pokemon Emerald?

Eu acabei de vencer a Liga Pokemon e já falei com a minha mãe e escolhi a opção RED e agora quero achar a Latias em qual lugar eu acho? Como eu acho?

Comments

  • vc pody baixar Advance Map

    nele fika facil axar qual quer pokemon do emerald [!!!]

    nele vc pody editar mapas e outras coisas.

    se vc quiser saber mais vai no youtube q tem umas teorias lá ^^

  • O único jeito de descobrir é olhando na pokedex onde achar o Latias e você tem que ir até lá a pé se você usar o Fly ele muda de lugar e tem que ficar caminhando pelos matinhos no mar ele pode estar em qualquer lugar.

    P.S.: Você tem que pegar ele de primeira se você der um golpe ele foge então você precisa da master ball ou muita sorte.

  • Simplesmente você acha na grama e a maior sorte de você conseguir eu tenho latios mas eu so digo pra você que não e facil e e so ficar no route 107 e você tem que ficar lá muito tempo boa sorte!

  • Aparece nos matinhos, nunca se sabe qdo isso vai acontecer; ou indo na Southern Island (para isso vc precisa do EON Ticket que so se consegue em eventos ou conectando o seu Emerald com um Ruby/Sapphire ou Emerald que tenha esse ticket).

    Agora, se vc tiver jogando num emulador, vc pode por manha da Latias msm - e de qualquer otro pkmn q vc queira - ou do EON Ticket. Essas manhas vc encontra procurando no Google.

Sign In or Register to comment.