pessoal....quando uma mulher é boazinha demais o homem...?
perde o interesse nela?tipo se ela ceder logo quando mal se conhecem e não representa um desafio para vcs;ela faz de tudo pra agrada-lo;esta sempre carente demais exigindo sua atenção;sufoca-o a ponto de querer ficar com vc tipo 24/7 por dia...resumindo...uma mulher que não se valoriza, não se dá o respeito e não temamor próprio?ela perde a graça pq ela é tão insegura que assim q vc estalar os dedos ela vem correndo..então ela não representa nenhuma ameça pq sempre quandp quiser ela estará lá p/ vc....se ela se valorizasse mais...e tivesse uma vida q não gira ao redor do homem ela seria mais atraente?q ela é segura o suficinete pra saber q pode viver sem vc?se de repente algum carada emcima dela e vcfica ameaçado? é verdade...quero ouvir dos próprios.li num livro interessante e axo q tudo isso é verdade..porem nada melhor q vcs para responderem.mulheres podem opinar!!
Comments
estou pasando por essa mesma cituaçao. so q eu ja cansei de ta me humilhando por ele entao estou tentando me da ams valor deixa ele mas de lado pra v se ele sente minah falta e vem ate mim so q se demorar d mas vou v q realmente ja nao significo mas nada para ele, bjosss
Tudo o que é fácil deixa de ser interessante, pelo menos pra quem é inteligente.
o homem come as amigas dela.
E awe pessoal venho por meio dessa mensagem pedir-lhes para q possam participar de minha COMU da MARVEL q esta em crescimento e preciso de membros vlw?!
>>>abraço<<<
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92...
perde o interesse